Menu de Navegação de Páginas

Necalli é o primeiro lutador inédito no elenco de Street Fighter V

Necalli é o primeiro lutador inédito no elenco de Street Fighter V

Durante o torneio Evo 2015 em Las Vegas, a Capcom confirmou o primeiro lutador inédito a entrar para o elenco de Street Fighter V: o misterioso Necalli!

A Capcom também confirmou os detalhes do plano de conteúdo de Street Fighter V. O lançamento inicial do jogo será o único disco ou download completo de jogo que os jogadores precisarão adquirir durante toda a vida do produto. Pela primeiríssima vez, todo o conteúdo de jogabilidade disponibilizado pós-lançamento será conquistável simplesmente jogando continuamente, sem precisar gastar dinheiro real.

Os jogadores também terão a opção de comprar os conteúdos com dinheiro real tão logo eles sejam disponibilizados, se assim o quiserem. Quaisquer atualizações de balanço ou ajustes de sistema serão gratuitos.

Chegando no outono de 2016 no Brasil, Street Fighter V terá um elenco inicial de 16 personagens, sendo 4 deles inéditos no universo de Street Fighter. A Capcom incluirá mais personagens periodicamente, e esta será a primeira vez na história da franquia em que será possível, para os jogadores dedicados, continuar expandindo sua experiência de jogo sem precisar comprar novas versões do jogo.

Necalli

Sobre Necalli
Possuindo diversos ataques de curta distância e golpes selvagens, Necalli desenvolveu seus movimentos de maneira a causar o máximo de dor em seus oponentes. Tirando o melhor proveito das mecânicas de combate, a V-Skill de Necalli é uma pancada no chão com ambas as mãos que causa uma explosão para atingir o oponente, enquanto seu poderoso V-Trigger canaliza uma misteriosa energia que muda a cor de seus cabelos e altera sua personalidade por um curto período de tempo. A Capcom irá revelar mais sobre as origens e a história de Necalli nos próximos meses.

Sobre Street Fighter V
A lendária série de luta está de volta com Street Fighter V! Gráficos alucinantes mostram a próxima geração de World Warriors com um nível de detalhes sem precedentes. Um sistema de batalha empolgante e acessível possibilita diversão infinita para iniciantes e veteranos. Desafie os amigos online, ou entre na disputa por fama e honra na Capcom Pro Tour.

Street Fighter V será lançado exclusivamente para PlayStation 4 e PC no outono de 2016 no Brasil e terá menus e legendas em português. O primeiro programa beta online terá início no dia 23 de julho de 2015 no Brasil e estará ativo por cinco dias. Graças a uma parceria estratégica entre a Sony Computer Entertainment Inc. e a Capcom, a nova geração de Street Fighter irá oferecer partidas interplataformas, unindo os jogadores numa base online centralizada pela primeira vez. O caminho para a glória começa aqui: RISE UP!

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !