Menu de Navegação de Páginas

Saiba quem faturou a primeira Copa América de Hearthstone

O jogador Lucas “Neves” Neves sagrou-se na noite de ontem, campeão da primeira Copa América de Hearthstone.

Ele venceu o jogador Thiago “Coglorin” Pontes, da INTZ, pelo placar de 3-1. Sua caminhada até a final não foi fácil, tendo que enfrentar uma das surpresas da tereceira temporada, Augusto “Guuhcardoso” Cardoso, o jogador Diego “Diegodias” Dias, campeão da 1ª temporada e finalmente Coglorin, que é um dos melhores jogadores da região. Neves não foi campeão em nenhuma das temporadas, mas sua regularidade o ajudou a classificar para a grande final da Copa América.

Hearthstone

Além do título de campeão, Neves leva para casa mais de R$ 14 mil. A terceira colocação ficou com o único jogador não brasileiro desta fase, o chileno Fernando “Wrato” Villanueva, campeão da 2ª tenmporada, que venceu a disputa contra Diego Dias, da Ownerd.

Agora, os melhores jogadores da América Latina, incluindo os melhores da Copa América, deverão jogar a Qualificatória Regional. Os dois melhores deste torneio participarão do torneio das Américas, que leva diretamente a BlizzCon. Estes torneios deverão acontecer entre agosto e setembro. Fiquem ligados!

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !