Menu de Navegação de Páginas

Futebol de Botão da Smyowl animará o Intel Sports Club 2015

A Smyowl, estúdio brasileiro de desenvolvimento de games, entra em campo nesta quarta-feira (05/08), no Bar Squat, em São Paulo, na edição 2015 do Intel Sports Club. Na ocasião, os convidados participarão de um torneio do jogo Futebol de Botão, com a narração e apresentação do comentarista esportivo Paulo Bonfá.

No jogo Futebol de Botão da Smyowl o jogador pode escolher entre 16 seleções (Brasil, Argentina, Alemanha, Espanha etc.) e controlar quatro jogadores, contando com o goleiro. O jogo está disponível para download gratuito para dispositivos móveis com sistema operacional Android e em breve chegará para iOS e Windows Phone.

Futebol de Botao Smyowl Intel

Especialmente para os eventos da Intel, a Smyowl desenvolveu uma edição promocional do jogo, que conta com taça customizada da Intel e sons da torcida, como gritos de gol, o que deixa as disputas mais emocionantes.

“Em 2014, o jogo Futebol de Botão fez muito sucesso no Intel Sports Club e esse ano temos certeza que o torneio será ainda mais animado”, diz Mauricio Alegretti, vice-presidente de games da Smyowl.

Futebol de Botão pode ser baixado gratuitamente para smartphones e tablets com sistema operacional Android – http://bit.ly/1Ifagu8

Sobre a Smyowl – A Smyowl é um estúdio brasileiro de criação de jogos para dispositivos móveis (iOS, Android e Windows Phone) e desktop (Windows e Steam). Seus jogos são publicados mundialmente e já contabilizam milhões de downloads.

Para baixar os games desenvolvidos pela Smyowl acesse http://www.jogotop.com.br e para saber mais sobre o estúdio e os projetos em andamento acesse http://www.smyowl.com

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !