Menu de Navegação de Páginas

Headset HyperX Cloud II em versão branca e rosa já está disponível no Brasil

A HyperX acaba de anunciar a chegada ao Brasil da versão branca e rosa do HyperX Cloud II, headset que confere estilo e melhora a experiência de jogo para gamers e oferece imersão e isolamento de som para quem quer ouvir música. O novo HyperX Cloud II em branco e rosa passa a integrar a linha que já conta com opções em vermelho e cinza metalizados. O produto possui dispositivo de controle avançado de som USB, áudio virtual surround 7.1 e já está disponível no Brasil pelo preço sugerido de R$489,00.

Sobre o HyperX Cloud II

O headset HyperX Cloud II tem um dispositivo de controle de áudio com retroiluminação em LED e opção de som 7.1, surround, totalmente desenvolvido pela equipe de engenheiros da HyperX, que permite ajuste do volume do microfone e do áudio de forma independente.

Ao simples clique de um botão, os usuários podem alterar com facilidade o áudio para um sistema surround 7.1 virtual, que emula a presença de sete drivers e amplia a imersão no jogo. O HyperX Cloud II tem conectividade USB para PC e Mac e é compatível com Stereo 3,5mm de PS4, Xbox One¹ e dispositivos móveis.

Hyper X Cloud II

O microfone é reforçado digitalmente por meio da amplificação automática e possui função de cancelamento de ruído e eco por meio da placa de som Premium USB. Com certificação TeamSpeak e otimização para uso no Skype, o HyperX Cloud II oferece qualidade superior de voz e de som durante os jogos e redução de barulhos de fundo. As conchas auriculares e o arco do headset são 100% revestidos com espuma de tecnologia memory foam, que se adapta às orelhas e cabeça de acordo com o uso e garante muito mais conforto.

¹ Necessário adaptador

Características do produto:

Headset:
– Tipo de transdutor: dynamic Ø 53mm de Neodímio
– Princípio operacional: Fechado
– Resposta de frequência: 15Hz–25,000 Hz
– Impedância nominal: 60 ?
– SPL nominal: 98±3dB
– T.H.D.: – 2%
– Desempenho de energia: 150mW
– Peso incluindo microfone e cabo: 320g
– Comprimento e tipo de cabo: 1m + 2m extensão
– Conexão: mini plugue estéreo (3,5mm) – 4 polos e USB

Microfone:
– Tipo de transdutor: condensador (back electret)
– Princípio operacional: gradiente de pressão
– padrão polar: cardióide
– Fonte de energia: Alimentação AB
– Tensão de alimentação: 2V
– Consumo da corrente: máx. 0,5 mA
– Impedância nominal: ?2.2 k?
– Tensão em circuito aberto: at f = 1 kHz: 20 mV / Pa
– Resposta de frequência: 50–18,000 Hz
– THD: 2% a f = 1 kHz
– Máx. SPL: 105dB SPL (THD?1.0% a 1 KHz)
– Saída do microfone: -39±3dB
– Comprimento do microfone: 150mm (inclui haste flexível)
– Diâmetro da cápsula: Ø6*5 mm
– Conexão: mini plugue estéreo (3,5mm)

Sobre a HyperX: A HyperX, uma divisão da Kingston Technology, há 13 anos desenvolve produtos de alta performance para atender às mais rigorosas demandas de gamers, overclockers, casemodders e entusiastas de tecnologia. Com qualidade e design diferenciados, os módulos de memória, pendrives, headsets e SSDs HyperX passam por testes rigorosos para garantir a otimização do desempenho de qualquer máquina e superar as expectativas dos clientes em inovação, performance, confiabilidade e estilo. HyperX é uma das marcas que mais investem nos esportes eletrônicos, patrocinando mais de 20 equipes de e-Sports em todo mundo. No Brasil, a HyperX apoia os times CNB e-Sports Club e KaBuM! e-Sports. Para saber mais sobre a HyperX, visite http://www.kingston.com/br/hyperx, e para ficar por dentro das principais novidades da marca e dos times que patrocina acesse www.facebook.com/HyperXBrasil

A HyperX pode ser encontrada em:

HyperX
Facebook: www.facebook.com/HyperXBrasil
YouTube: www.youtube.com/user/KingstonHyperXBR
Twitter: www.twitter.com/HyperXBrasil

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !