Menu de Navegação de Páginas

Level Up lança o game Dungeon Fighter Online no Brasil !

A Level Up, pioneira em jogos Online no Brasil, lançou nesta semana Dungeon Fighter Online, o clássico dos jogos de pancadaria online que já conquistou mais de 400 milhões de fãs em todo o mundo.

Com ação alucinante e visual retrô, remetendo aos clássicos jogos de ação side-scrolling da era 16-bit, DFO traz gratuitamente a experiência nostálgica do estilo árcade que conquistou toda uma geração.

logo-dungeon-fighter

Desenvolvido pela Neople, subsidiária da gigante sul-coreana Nexon, o jogo coloca os aventureiros contra hordas de monstros em inúmeros desafios que podem ser vencidos sozinhos ou em grupos com até três outros amigos. Para superar os obstáculos, é preciso escolher entre 12 personagens disponíveis e suas mais de 40 evoluções, cada qual com habilidades e jogabilidades características. E, claro, é possível encarar outros brasileiros em combates, torneios e campeonatos PVP – algo indispensável ao exigente público nacional.

“Nenhum jogo consegue resgatar a diversão frenética e a velocidade alucinante dos Side-Scrollers tão bem quanto Dungeon Fighter Online”, aponta Guilherme Loureiro, Gerente de Marketing da Level Up. “O estilo retrô atende a um nicho crescente de fãs nostálgicos, ávidos por uma jogabilidade mais simples e intuitiva. Isso, somado à profundidade e abundância de conteúdos e às possibilidades abertas pelo PVP, agradará muito aos brasileiros”.

Dungeon Fighter Online está disponível em inglês, com acesso e download gratuitos. Aqueles que quiserem ampliar as opções de customização ou acelerar sua evolução podem adquirir o CERA, moeda eletrônica do jogo, disponível na Loja Level Up. Os pacotes são encontrados em Reais e por diversas formas de pagamento – como boleto, débito e cartão.

Mais informações em: http://levelup.uol.com.br/dungeonfighter

Sobre a Level Up

A Level Up é uma empresa que nasceu em 2002 com a missão de vivenciar experiências inesquecíveis, seja por meio de seus jogos, do trato com a comunidade ou no atendimento ao consumidor. Atua no Brasil desde 2004, onde se tornou a principal operação do grupo, contando com mais de 180 colaboradores e um universo de mais de 1,5 milhão de usuários ativos por mês. Recentemente, a multinacional se expandiu para o restante do mercado Latino-Americano, com escritório sediado na Colômbia.

A empresa conta com equipes especializadas no relacionamento com seus jogadores e com a comunidade, além de especialistas no gerenciamento de uma ampla linha de títulos dos mais variados gêneros, universalizando o conceito de diversão, banindo os comportamentos tóxicos e combatendo diariamente praticas negativas, como os Hacks, que comprometem a diversão dos jogadores.

A Level Up investe continuamente no desenvolvimento do cenário competitivo eletrônico brasileiro, com pesadas iniciativas nos e-sports em diversos de seus títulos. Além disso, também promove parcerias com os principais produtores de games do mundo, viabilizando a oferta dos melhores e mais aguardados títulos em português.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !