Menu de Navegação de Páginas

Confira um vídeo do game Profane, o MMORPG totalmente brasileiro !

A Insane – estúdio brasileiro independente com mais de 5 anos de mercado – está desenvolvendo, a todo vapor, o Profane, um MMORPG totalmente sandbox no qual os jogadores terão liberdade total. O game contará com sistema de PvP livre complementado com aprimorada mecânica de Karma, Full Loot, House System inovador e muito mais!

Para deixar os fãs com ainda mais vontade de jogar o Profane, a Insane divulgou os primeiros vídeos de desenvolvimento do título. “Eles estão longe de uma versão definitiva do Profane. Fazem parte ainda dos processos iniciais do desenvolvimento do jogo, mas, certamente, aguçará o interesse dos fãs e mostra um pouco do nosso gaming design”, aponta Diego Beltran, CEO da Insane.

Profane-logo

O background do Profane vem de, entre outros títulos, Ultima Online, ShadowBane e Darkfall e. “Nosso objetivo, é aprimorar conceitos já consagrados, além de inovar e retrabalhar conceitos antigos que não deram certo”, explica Diego. “Estamos desenvolvendo um jogo que já deveria existir faz tempo, com ótimos gráficos e jogabilidade imersiva”, completa.

Com jogabilidade action, desenvolvida em formato de 3ª pessoa, o Profane facilitará as lutas por território, garantindo emoção e imersão ao jogador.

Confira um dos vídeos divulgados:

Confira mais informações sobre a Insane, e como está o andamento do game na página oficial:

https://www.facebook.com/ProfaneMMORPG?fref=ts

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !