Menu de Navegação de Páginas

OMG ! me tornei fan de League of Legends também !

Faaaalllaaaa GALERRAAAA! 😀 

No sábado, 08 de Agosto, aconteceu a final do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), e desta vez a equipe paiN Gaming, campeã em 2013, conquistou sua vitória sobre a equipe INTZ, garantindo a sua vaga para competir em setembro no chile, no Torneio International Wildcard. Para quem joga League of Legends  (LoL) a batalha entre as equipes foi tensa e emocionante. Melhor do que comentar as batalhas aqui para vocês, é conferir as três batalhas da final diretamente no site LoLseSports.

Ah, caso vocês não conheçam o LoL ainda, confiram esta matéria publicada no TG.  😎 

Bom, faz aproximadamente 03 semanas que comecei a jogar LoL, antes quando meus amigos, fissurados em futebol, me diziam o quão empolgante e emocionante era ver seu time jogando, eu simplesmente não conseguia entender e achava que eles estavam exagerando. Mas no sábado passado eu pude sentir a adrenalina explodindo dentro de mim kkkkk. Fui convidado por um amigo para assistir a final CBLoL, e por incrível que pareça eu nem sabia da existência rsrsr, mas chegando lá e vendo o incrível show organizado pela equipe do evento comecei a ficar empolgado. Até no bar, onde eu estava assistindo, o pessoal já estava dando os seus palpites sobre o resultado.

Eu, bom samaritano que sou, comecei a procurar na net sobre as duas equipes, e mesmo assim não consegui me decidir por qual torcer (nunca tinha visto nenhuma delas batalhar), mas quando eu vi a entrada das duas equipes, eu me decidi. A paiN entrou fazendo a mesma pose que os Chapéus de Palha (One Piece) fizeram para Vivi :B, e como bom fã de OP que sou pendi para o lado deles. Pronto, estava decido a equipe que eu torceria!

Cara quando começou a batalha, a cada kill, a cada torre destruída, era uma gritaria, uma comemoração. Foi demais!!

Espero repetir isso em breve, pois não perco mais nenhum campeonato!

E vocês assistiram? O que acharam?

Não deixem de comentar e mandar sugestões para meus próximos post’s.

Facebook: Rodrigo Baduco ALves

Por hoje é só pessoal! 🙂

Rodrigo Baduco

Leia também:

Um comentário

  1. Vi pela TV,que final,,fecharao o jogo digno de filme

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !