Menu de Navegação de Páginas

Personagens da série de jogos de videogame Raving Rabbids invadem o McDonald’s !

A partir do dia 19 de agosto, o McDonald´s apresenta a nova campanha do McLanche Feliz. Desta vez, todos os restaurantes da rede no país serão invadidos pelos coelhos malucos de Rabbids: A Invasão.

A animação transmitida pelo canal Nickelodeon é baseada na série de jogos de videogame Raving Rabbids, da Ubisoft. Na televisão, as pequenas criaturinhas curiosas e em forma de coelho invadem a Terra com a missão de se divertir e, claro, fazer muita bagunça.

“O espírito divertido e brincalhão dos Rabbids combina com o McLanche Feliz e vai ao encontro do nosso objetivo, que é promover experiências agradáveis aos nossos clientes”, explica João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s.

Rabbids

Nesta edição do McLanche Feliz serão nove brinquedos inspirados nos Rabbids.

Um dos brinquedos é o Rabbid Bwaah que representa um Rabbid contrariado, com os olhos avermelhados. Ao puxar as orelhas do brinquedo, ele emitirá um som. O Rabbid Astronauta está pronto para sua próxima aventura. Ao apertar o botão na parte de trás do brinquedo, o rosto de Rabbid Astronauta irá se esticar até tocar o vidro do capacete. Já com o Rabbid Raio-X, ao pressionar a alavanca nas costas do brinquedo, após ligá-lo, a tela se acenderá e irá aparecer uma imagem.

O Rabbid TV move as orelhas e muda a imagem que está na televisão acoplada em seu corpo. São três diferentes imagens a serem alternadas. Ao soprar pelo furo localizado nas costas do Rabbid Travesso, o brinquedo mostrará a língua. O Rabbid Ninja possui um desentupidor na mão, ao girar a mão do brinquedo para trás e soltá-lo, o objeto começará a girar. Para ver o Rabbid Havaiano dançar, basta pressionar a alavanca nas costas do brinquedo, e a saia havaiana começará a mexer. O Rabbid Maluco emitirá um som e moverá as orelhas ao ser sacudido. Desta vez, o famoso Happy aparece fantasiado de Rabbid para acompanhar essa turma bagunceira.

O McLanche Feliz

Opções de combinações no McLanche Feliz (como hambúrguer /cheeseburguer/nugget + McFritas Kids + suco/água + Danoninho) apresentam até 600 calorias – o que equivale a menos de um terço da recomendação de ingestão diária proposta pela Organização Mundial de Saúde para crianças de 6 a 12 anos. Fonte de cálcio, ferro e zinco, além de enriquecido com vitaminas E e D, que ajudam a complementar a alimentação, o Danoninho passa a integrar definitivamente o cardápio do McDonald’s, como mais uma opção de sobremesa.

Em 2011, a quantidade de sódio também foi reduzida, 10% em média, nos pães, McNuggets, queijo e ketchup, diminuindo assim o teor desse componente nas três opções de produto principal do McLanche Feliz: Hamburger, Cheeseburger e McNuggets. Na mesma linha de inovações, a quantidade de açúcar adicionado nas bebidas à base de frutas foi diminuída em quase 40%, passando a ter um limite de 5g por 100 ml.

Sobre o Happy

Happy é o personagem em 3D do McLanche Feliz, que leva alegria e diversão a famílias e crianças. Com o slogan “O bom humor começa aqui”, Happy amplia a experiência do McLanche Feliz e, de forma criativa, incentiva o consumo de frutas e legumes entre crianças. Criado pela agência TBWA em 2009, na França, o personagem já é sucesso em mais de 40 países e tem características para encantar os 1,7 milhão de consumidores que frequentam os 700 restaurantes brasileiros diariamente: esperto, travesso, inocente, divertido e de bom coração, o personagem será sempre demonstrado em atividade.

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. Desde 31 dezembro de 2014, a Companhia opera e franqueia 2121 restaurantes McDonald’s com mais de 95.000 funcionários que atendem cerca de 4,3 milhões de clientes por dia. Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina, a Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir.

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo. A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Watch_Dogs, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs. No ano fiscal de 2014-2015, a Ubisoft gerou vendas globais de €1,463 bilhão. Mais informações em www.ubisoftgroup.com

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !