Menu de Navegação de Páginas

Grande oportunidade para os gamers que querem entrar para o mundo dos e-Sports.

A HyperX e o CNB e-Sports Club estão lançando a segunda edição do “Preparando Campeões”, peneira para escolher dez novos talentos para participarem das categorias de base da organização.

Para participar da seleção é simples: basta ter 13 anos (completos até o dia 31 de dezembro), se cadastrar no site oficial (www.cnbesc.com.br/) e pagar a taxa de inscrição (R$ 25). O processo de seleção terá três etapas: na primeira, que vai das 16h de hoje, 19 de agosto, a 10 de setembro, os inscritos precisarão responder um questionário com 90 questões sobre o jogo League of Legends. Depois, os 100 candidatos com maior índice de acertos, que serão anunciados em 11 de setembro, se enfrentarão em Summoner’s Rift, e os 30 que se destacarem – e que serão conhecidos em 21 de setembro – passarão por uma entrevista com o treinador Thiago “Djokovic” Maia e o psicólogo Rafael “psi” Pereira. Em 26 de setembro, após as entrevistas com os dois profissionais, serão anunciados os dez jogadores que irão fazer parte da categoria de base do CNB HyperX. Eles se juntarão aos cinco jogadores da primeira peneira, realizada em abril desse ano, para formar três times baseados em elos: CNB Dorans (do Bronze V ao Ouro I), o CNB Brutalizer (do Platina V ao Diamante II) e o CNB Trinity (do Diamante I ao Desafiante).

Equipe CNB Hyperx

“A boa aceitação do público ao projeto “Preparando Campeões” e os excelentes resultados que estamos conseguindo com os treinamentos aos cinco selecionados da primeira edição nos motivaram a expandir nossos times de base e continuar com esse processo de revelação de talentos no League of Legends. Dessa vez contamos com o apoio da HyperX, o que possibilitou escolhermos dez novos integrantes, o dobro da primeira edição, e oferecer mais benefícios aos selecionados”, destacou o diretor do CNB, Carlos Fonseca.

Para a HyperX, apoiar o projeto faz parte de sua estratégia de estimular o e-Sports no Brasil. “Temos apoiado times profissionais mas, sem dúvida, participar da seleção para a montagem de um time de base, fazer parte da evolução desses jogadores e colaborar para que os cyber atletas sejam vistos e reconhecidos como esportistas que são, nos dá ainda mais satisfação”, diz Paulo Vizaco, diretor geral da Kingston/HyperX.

“O projeto Preparando Campeões é uma ótima oportunidade para quem gosta do jogo e quer melhorar em time e individualmente. Para quem tem o interesse em entrar, aconselho que vá de mente aberta e que tenha persistência para alcançar a vitória. Durante o projeto evolui do Diamante 5 ao Mestre”, ressaltou o Jungler Ricardo “Richardo” Tunes, escolhido na primeira peneira.

O projeto “Preparando Campeões” está aberto a interessados de todo o Brasil. Caso os selecionados para as etapas presenciais sejam de outras cidades, as despesas com passagem e hospedagem para São Paulo serão pagas pelo CNB. Os selecionados receberão os prêmios (confira abaixo) no estande da HyperX na Brasil Game Show (BGS) e também conhecerão o centro de treinamento e trocarão experiências com os jogadores da equipe principal.

Premiação
– Contrato com ajuda de custo mensal.
– Treinamento online com supervisão da comissão técnica do CNB HyperX.
– Palestra com comissão técnica e direção do CNB HyperX.
– Visita ao centro de treinamento do CNB HyperX com todas as despesas pagas.
– Kit Gamer composto por teclado e mouse Octane da Cooler Master, mousepad HyperX Fury e headset HyperX Cloud II.
– Kit de uniformes do CNB HyperX, composto por camisa oficial, blusa, boné e pulseira.

Sobre o CNB HyperX
O CNB HyperX é uma das mais famosas organizações de esportes eletrônicos da América Latina, tendo representado o Brasil em campeonatos nacionais e internacionais. Com 14 anos de história, o CNB é uma referência em profissionalismo e seriedade, incentivando o desenvolvimento do mercado de games, um dos mais lucrativos e promissores na atualidade. Mantém representantes nas modalidades League of Legends, Smite e Heroes of the Storm. A organização conta com os patrocínios da HyperX, Philips TVs e Monitores, G2A e Twitch TV.

Redes Sociais: facebook.com/cnbesc/ – twitter.com/cnb_esc – youtube.com/cnbescinstagram.com/cnbesc

Sobre a HyperX: A HyperX, uma divisão da Kingston Technology, há 13 anos desenvolve produtos de alta performance para atender às mais rigorosas demandas de gamers, overclockers, casemodders e entusiastas de tecnologia. Com qualidade e design diferenciados, os módulos de memória, pendrives, headsets e SSDs HyperX passam por testes rigorosos para garantir a otimização do desempenho de qualquer máquina e superar as expectativas dos clientes em inovação, performance, confiabilidade e estilo. HyperX é uma das marcas que mais investem nos esportes eletrônicos, patrocinando mais de 20 equipes de e-Sports em todo mundo. No Brasil, a HyperX apoia os times CNB e-Sports Club e KaBuM! e-Sports. Para saber mais sobre a HyperX, visite http://www.kingston.com/br/hyperx, e para ficar por dentro das principais novidades da marca e dos times que patrocina acesse www.facebook.com/HyperXBrasil

Acompanhe a HyperX em:
Facebook: www.facebook.com/HyperXBrasil
YouTube:www.youtube.com/user/KingstonHyperXBR
Twitter: www.twitter.com/HyperXBrasil

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

2 Comentários

  1. Bruno, acessa o site: http://peneira.cnbesc.com.br
    Lá tu encontra mais informações!
    Abraço!

  2. Tera novamente este mesmo projeto no ano de 2017 ?

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !