Menu de Navegação de Páginas

Campeonato de games itinerante vai passar por várias escolas de São Paulo !

O Show Game é um campeonato itinerante de games que vai passar por diversas escolas de São Paulo. Um veículo adaptado vai visitar os colégios promovendo a participação da galera no jogo Just Dance 2015. A ação ocorre em frente às escolas, entre os meses de agosto e dezembro.

A primeira escola visitada pelo Show Game será o Colégio Fereguetti, no próximo dia 24 de agosto. Na sequência, a Van percorre os bairros da Lapa, Tatuapé, Butantã, Brooklin, Pinheiros e muitos outros lugares de São Paulo. O jogo é direcionado aos alunos, mas qualquer um pode participar, sem nenhum custo. É só chegar e conversar com um dos promotores de plantão.
O aluno que fizer a melhor pontuação será premiado com camisetas, ingressos,squeezes, matrículas em cursos de inglês e computação, além de muitos outros brindes.

logo-gameshow

O projeto foi idealizado pela Mercari Publicidade, e faz parte de uma multiplataforma de comunicação que envolve ações também na internet, televisão, rádio e redes sociais. Segundo Edmar Semawere, diretor da agência, o Show Game tem como finalidade promover a integração entre as pessoas que, normalmente, estariam jogando sozinhas em casa. “O Show Game itinerante leva diversão e entretenimento ao ar livre, com intervenções nas ruas, fazendo parte do cotidiano das pessoas, seja na saída da escola, no intervalo do almoço ou do trabalho”, afirma o publicitário.

O Brasil possui o 4º maior mercado de games do mundo. Este segmento deixou de ser apenas uma brincadeira e, hoje, representa um mercado de gente grande. Cerca de 41% da população possui um aparelho de vídeo game.

O projeto é patrocinado por marcas como Ebicen, Wizard e Saga. Também como realizadores do projeto estão a Play TV e a Rádio Metropolitana.

A agenda estará disponível no site www.showgame.com.br

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !