Menu de Navegação de Páginas

Saiba como participar da palestra “Produzindo jogos independentes no Brasil”, no Centro Europeu !

Nesta sexta-feira, dia 21 de agosto, o curso de Criação de Jogos Digitais do Centro Europeu, uma das principais escolas de idiomas e profissões do mundo, vai promover a palestra “Produzindo jogos independentes no Brasil”, que será comandada pelo especialista Vitor Severo Leães. Durante encontro, o público terá a oportunidade de conhecer detalhes de um mercado em franca expansão no país.

Graduado em Desenho Industrial e pós-graduado em Desenvolvimento de Jogos Digitais, Vitor Severo Leães é um dos sócios da empresa gaúcha Swordtales Game Studio, de Porto Alegre. No último mês de maio, ele lançou o jogo Toren, disponível para PC e PS4.

Swordtales

O profissional é também um dos fundadores da Associação de Desenvolvimento de Jogos do Rio Grande do Sul, onde atualmente é membro do conselho administrativo. Na palestra no Centro Europeu, Leães vai falar um pouco da sua experiência no mercado, além de revelar os principais desafios encontrados por quem sonha em ser um criador de jogos no Brasil

A palestra especial com Vitor Severo Leães será realizada a partir das 19h30, no Hotel Centro Europeu Tourist (Praça Osório, 61). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo telefone (41) 3233-6669. Mais informações pelo site www.centroeuropeu.com.br.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !