Menu de Navegação de Páginas

Game Back to Back ganha versão para consoles !

Imagina você ter que ser o guardião de alguém que é sonambulo, com a missão de guia-lo de volta para a cama através de um mundo surreal repleto de surpresas !

É isto que você vai encontrar em Back to Bed, um game indie casual lançado em 2014 nas versões para PC, MAC, iOS, Android e Linux pela Bedtime Digital Games, e que no próximo dia 25 de Agosto, atendendo a pedidos dos jogadores, ganhará a versão para consoles.

Back to Bed é um jogo 3D ambientado em um mundo de fantasia único e artístico onde você guiará o sonâmbulo Bob até sua cama com segurança. Para conseguir isso, você deve ter o controle do guardião do subconsciente de Bob chamado Subob. A dupla viaja através de um mundo surreal como uma pintura, repleto de objetos usados para guiar Bob até a cama, mas também de perigos dos quais você deve passar longe!

Back to Bed

Destaques

Universo de jogo único e artístico
Um estranho, mas lindo universo de sonhos que mistura elementos de um mundo real e o mundo de sonhos para criar algo único, surreal e às vezes um pouco assustador.

Níveis de jogos isométricos Navegue por enigmas em 3D detalhados que desafiam as leis da física, nos quais o jogador deve manipular ambientes estranhos para criar um caminho seguro para Bob e se livrar dos perigos do jogo.

Dois personagens em um

Jogue como o subconsciente personificado na forma de uma criatura guardiã, tentando salvar seu próprio corpo sonâmbulo dos perigos do mundo dos sonhos.

Estilo de visual pitoresco

Descubra a sensação de jogar em uma obra-prima colocada num quadro digital. Um estilo visual inspirado por técnicas de pintura à mão, arte surreal e formas inimagináveis.

Modo Pesadelo

Desbloqueie uma versão mais desafiadora do jogo, criada para aqueles que querem testar de verdade sua habilidades de solucionar quebra-quebras e se divertir pensando nos vários passos à frente ou a aqueles que não desistem facilmente.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !