Menu de Navegação de Páginas

Livro Tom Clancy’s The Division: New York Collapse será lançado na mesma data que o game !

No mundo dos videogames, a marca Tom Clancy’s é sinônimo de cenários drásticos, realistas e experiências imersivas. Tom Clancy’s The Division, RPG de ação de mundo aberto que será lançado no dia 8 de março de 2016 e trará uma jogabilidade inovadora para Xbox One, PlayStation 4 e PC, não é uma exceção.

Uma pandemia devastadora ataca Nova York e, um por um, todos os serviços básicos deixam de funcionar, transformando a cidade em um caos. Sem comida e água, a sociedade entra em colapso. The Division, uma unidade de agentes táticos treinados para operar de forma independente, é então chamada. Como agente da unidade, os jogadores terão que investigar a procedência do vírus e livrar a cidade do período turbulento.

Tom Clancys_The Division

Tom Clancy’s The Division agora atinge uma dimensão completamente nova com “New York Collapse”, um livro transmídia que coloca seus leitores na pele de um nova-iorquino em sua luta diária frente a uma cidade que desmorona. Esse guia de sobrevivência em campo pode ajudar qualquer pessoa a se preparar para uma emergência em larga escala, como a pandemia que ocorre em The Division. Coletado por um sobrevivente no início da crise, New York Collapse contém anotações manuscritas de alguém que luta para sobreviver e descobrir a razão da cidade ter entrado em colapso. Leitores e jogadores que quiserem se aprofundar no universo de The Division também podem explorar as dicas que o livro disponibiliza.

“A consequência de uma pandemia social é um assunto interessante”, afirma David Polfeldt, diretor geral da Ubisoft Massive. “New York Collapse não apenas explora a questão da sobrevivência urbana, com dicas e conselhos reais que vão desde as necessidades básicas de sobrevivência até como conseguir alimento caçando em parques da cidade, mas também revela informações esclarecedoras e segredos-chave sobre The Division”.

Produzido pela Melcher Media e programado para ser publicado pela Chronicle Books no dia 8 de março de 2016, juntamente com o jogo, Tom Clancy’s The Division: New York Collapse adiciona um novo e tátil elemento à experiência do game.

Para mais informações sobre game Tom Clancy’s The Division, acesse www.thedivisiongame.com.

Sobre a Ubisoft – A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo. A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Watch_Dogs, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs. No ano fiscal de 2014-2015, a Ubisoft gerou vendas globais de €1,463 bilhão. Mais informações em www.ubisoftgroup.com

Sobre a Chronicle Books – Uma das mais admiradas e respeitadas editoras nos EUA, a Chronicle Books foi fundada em 1967 e ao longo dos anos criou fama por seus premiados e inovadores livros. Reconhecida como uma das 50 melhores pequenas empresas para se trabalhar nos EUA (sendo a única editora independente a ganhar a honraria), a empresa continua a desafiar o senso comum quando o assunto é o mercado editorial, definindo padrões tanto em relação ao conteúdo quanto ao formato, mantendo um portfólio que inclui vários livros ilustrados e outros artigos admirados nos segmentos de design, arte, arquitetura, fotografia, gastronomia, estilo de vida, cultura pop e títulos infantis aclamados. O objetivo da Chronicle Books é criar e distribuir publicações de qualidade excepcional, que sejam instantaneamente reconhecidas pelo seu espírito, criatividade e importância. Para mais informações sobre a Chronicle Books, acesse www.chroniclebooks.com

Sobre a Melcher Media – A Melcher Media é uma premiada produtora de livros e mídias digitais. Conhecida pela alta qualidade na criação de conteúdo e designs inovadores, a Melcher Media já produziu mais de 130 títulos impressos, incluindo 24 “bestsellers” listados pelo New York Times, alémde aplicativos, eBooks, sites, vídeos e eventos. Desde sua fundação, em 1995, a Melcher Media construiu uma reputação como uma líder mundial na função de ajudar empresas, instituições e autores a contarem suas histórias.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !