Menu de Navegação de Páginas

Capcom revela novidades sobre Resident Evil Origins Collection

A empresa confirmou em nota de imprensa que Resident Evil Origins Collection chegará em janeiro de 2016.

Se você chegou hoje ao planeta Terra e nunca jogou os games da série Resident Evil, esta será uma ótima oportunidade para começar a se enveredar pelos mistérios da saga, mas se já é um fan incondicional, poderá reviver a gênese da série com Resident Evil Origins Collection.

O game, que será lançado em versão física (com disco), terá tanto o vindouro Resident Evil 0 quanto o recente sucesso de crítica e de público Resident Evil. Esta coletânea em formato físico será lançada no Brasil para o sistema de entretenimento de computador PlayStation®4 e Xbox One. Resident Evil 0 também estará disponível em formato digital pelo preço sugerido de US$ 19,99 para sistema de entretenimento de computador PlayStation®4, sistema de entretenimento de computador PlayStation®3, Xbox One, Xbox 360 e Windows PC.

Resident Evil Origins Collection Capcom

Além disso, a Capcom revelou também o inédito Wesker Mode para Resident Evil 0. Pela primeira vez em Resident Evil 0, os jogadores poderão viver os eventos que levaram ao famoso incidente da mansão, jogando com o personagem alternativo Albert Wesker, ao lado da agente da S.T.A.R.S. Rebecca Chambers. Ambos os personagens ganham uma roupa especial temática para este modo de jogo, com Wesker substituindo Billy Coen.

Saiba mais sobre os games da Capcom em: http://www.capcom-unity.com/brasil_unity

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !