Menu de Navegação de Páginas

Mercenário Redeye junta-se à guerra no FPS Dirty Bomb

A Nexon acaba de lançar a mais nova atualização para seu FPS gratuito Dirty Bomb. Entre as mudanças, está a introdução de um novíssimo mercenário. Redeye, mestre em reconhecimento e no controle do campo de batalha, se junta à guerra como uma resposta ideal contra a invisibilidade de Phantom.

Suas duas habilidades especiais são a Granada de Fumaça, que cria uma cobertura visual temporária, e seus Óculos de Infravermelho, capazes de enxergar as assinaturas de calor de seus inimigos – incluindo alvos invisíveis.

Dirty Bomb - Redeye

Redeye vem da Austrália, onde serviu por muitos anos no esquadrão de elite do exército australiano, condecorado e promovido por bravura na guerra; até ele ser demovido para soldado por insubordinação, ou recusa em obedecer a ordens, ou ambos.

Agora ele é o próprio chefe no setor privado, como mercenário profissional. Redeye é um especialista de médio e longo alcance, com habilidades que podem seriamente prejudicar a capacidade do inimigo em atacar e defender – tornando sua equipe mais eficiente nos combates.

· Granada de Fumaça

A Granada de Fumaça de Redeye é o auge do controle não-letal do campo de batalha, elegante e simples. Ela cria uma nuvem grande de fumaça, que bloqueia completamente a visão na área. Embora seja possível passar através dela, é impossível conhecer a violência que os aguarda do outro lado.

A nuvem de fumaça irá dissipar lentamente com o tempo, mas há outro jeito de limpá-la: explosões na área da fumaça irão dispersá-la. E é bom se livrar dela o mais rápido possível, pois há uma forma de enxergar através da fumaça.

· Óculos de Infravermelho

Com os óculos ativados, Redeye é capaz de enxergar o mundo através da assinatura de calor de objetos e pessoas. Todo inimigo que estiver próximo ao centro de visão de Redeye será Marcado, incluindo Phantoms invisíveis. Mercenários Marcados terão sua localização marcada no mapa de todos os aliados de Redeye, exatamente como se fossem detectados pelo Sensor Cardíaco do Vassili.

O que torna esta habilidade realmente letal é que, enquanto a visão normal é completamente bloqueada pela nuvem de fumaça da granada, os Óculos de Infravermelho do Redeye ignoram este obstáculo. Ele pode enxergar alvos através da fumaça – e marcá-los para seus aliados abaterem-nos.

· Nova Arma Primária: Grandeur SR

A Grandeur SR é o rifle padrão de Redeye, posicionado entre o Dreiss AR e o PDP-70, com alto poder de parada e alcance, mas com uma maior cadência de tiro e precisão.

· Nova Arma Corpo a Corpo: Kukri

Kukri, a terceira faca em Dirty Bomb, possui uma lâmina retorcida desenhada para arrancar pedaços dos inimigos. O ataque primário é particularmente devastador, capaz de abater muitos Mercenários com dois golpes.

Para obter as informações completas sobre todas as mudanças e alterações desta atualização, visite: dirtybomb.nexon.net/news/3440/the-redeye-update

Página oficial do game em: http://dirtybomb.nexon.net

Sobre a Nexon America, Inc. http://www.nexon.net
Nexon America, Inc. é uma subsidiária da NEXON Co., Ltda (“Nexon”) (3659.TO), uma líder mundial em jogos online gratuitos. Com sede em Los Angeles, Califórnia, a Nexon America foi fundada em 2005 para trazer o melhor do entretenimento online para o mercado norte-americano. O portfólio crescente de títulos da empresa inclui o clássico MMORPG de plataforma MapleStory; Vindictus, um MMO de combate e ação; e Dirty Bomb, o jogo de tiro online da Splash Damage, agora em open beta no Steam. Os próximos títulos da Nexon America incluem um jogo de tiro em primeira pessoa baseado na aclamada série “Ghost in the Shell: Standalone Complex”; o primeiro título do estúdio Boss Key Production de Bliff Bleszinski; e um título ainda não anunciado da United Front Games.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !