Menu de Navegação de Páginas

Summoners War; RPG de fantasia repleto de ação poderá ser jogado na BGS

A Com2us, líder no segmento de jogos para dispositivos móveis desde 1998, com sede em Seul, na Coreia do Sul, escritórios na China, Japão e EUA, e presença global por meio de seus mais de 35 jogos para celular, participará pela primeira vez da Brasil Game Show – BGS, feira que acontece de 8 (só para imprensa e negócios) a 12 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

No estande da Com2us, o público poderá ver e jogar um de seus jogos mais recentes, o RPG de fantasia e ação Summoners War, que já tem 38 milhões de jogadores no mundo.

“Nossa presença na Brasil Game Show estará focada no Summoners War. Queremos aumentar a popularidade desse jogo no Brasil e também aproveitar para nos familiarizar com o público brasileiro e tornar nossa empresa reconhecida como líder de jogos móveis, como já acontece em boa parte do mundo”, diz Casey Lee, diretor da Com2us nos Estados Unidos.

Summoners War

E, sem dúvida, a BGS é a grande oportunidade para isso, acredita Casey Lee. Além do grande público – são esperadas cerca de 300 mil pessoas – o mercado para games mobile no Brasil acompanha o movimento de venda de aparelhos e cresce ano a ano. Segundo a IDC, só em 2014 foram vendidos mais de 70 milhões de celulares. “A Com2us é referência mundial em jogos para celular e o Brasil é um mercado muito importante para nós. Estar na BGS demonstra isso e nos permitirá apresentar Summoners War para milhares de fãs, de todas as idades”.

Em português e em outras 13 línguas, Summoners War é um RPG com mais de 800 tipos de monstros que o usuário pode evoluir e dar novos poderes, tornando as batalhas ainda mais eletrizantes, com a possibilidade de ter até 30 pessoas por guilda. Na Play Store e na App Store, o jogo conquistou, respectivamente, 4,3 e 4,5 de 5 estrelas.

O estande da Com2us na BGS 2015 ficará na rua G01 e o público poderá conhecer e jogar Summoners War em celulares que estarão à disposição.

Sobre a Com2us – A Com2us é líder mundial na indústria de desenvolvimento e publicação de jogos mobile desde 1998. Na Coréia do Sul, onde fica sua sede (Seul), foi eleita a principal provedora de games para celular do país. Tem escritórios na China, Japão e EUA, já ganhou diversos prêmios e construiu, ao longo do tempo, uma forte presença global. A Com2us negocia na KOSDAQ (Korean Securities Dealers Automated Quotation, similar à NASDAQ-EUA, desde 2007. Em seu último balanço financeiro – divulgado em agosto de 2015 -, anunciou um crescimento de 14% de presença na América do Norte, e um aumento de 16,9% nos gastos com equipes, serviços e marketing, o que evidencia sua proposta de investimento e crescimento no mundo.

Em 2015, a empresa lançou quatro jogos: Dragon Knights, Soul Seeker, East Legend e 9 Innings Manager – que se juntaram ao portfólio que soma 38 games mobile. A Com2us também já desenvolveu jogos em parceria com gigantes do mercado, como Golf Star, com a BMW Motors / PGA Tour, liga profissional de golf norte-americana.

Serviço – BGS 2015

Quando: 08 a 12 de outubro (08 só para business e imprensa)
Onde: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – SP
Horário: 13h às 21h
Ingressos: até 30 de setembro de 2015: R$ 75,00 (individual meia-entrada)
Outras opções de ingressos e preços podem ser obtidas no site http://www.brasilgameshow.com.br/sou-visitante/ingressos
Meia-entrada: benefício válido para doadores de 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento, além de estudantes, portadores de necessidades especiais, idosos com idade a partir de 60 anos e professores, todos mediante apresentação de comprovação.

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !