Menu de Navegação de Páginas

Spotify anuncia que a trilha sonora do FIFA 16 está disponível !

Bem amigos do Titan Games, rola a bola e começa o espetáculo! Se você é como eu, que além de curtir uma boa partida no Ultimate Team ou no Pro Club, também adora ficar ouvindo a trilha sonora do FIFA, o maior simulador de futebol do mundo, então o momento chegou.

Agora você poderá curtir a trilha sonora completa do FIFA 16, sem interrupções, enquanto joga as partidas. Como? Através do Spotify, um serviço de música digital via streaming, que permite acesso sob demanda a um catálogo com mais de 30 milhões de músicas.

Fifa 16

Uma playlist com as 34 músicas presentes no game já está disponível para você ouvir. São bandas dos mais diversos países, incluindo a brasileira Baiana System, presente no game com a faixa “Playsom”.

Para ouvir a a playlist, clique aqui e se quiser embedar o conteúdo, utilize o Spotify Play Button.

Sobre Spotify

Spotify é um serviço de música digital via streaming, que permite acesso sob demanda a um catálogo com mais de 30 milhões de músicas. Nosso sonho é fazer com que toda a música do mundo esteja disponível a todos, onde e quando você quiser. Spotify torna mais fácil do que nunca descobrir, gerenciar e compartilhar música com seus amigos, enquanto tem certeza de que seu artista está participando de um acordo mais que justo.

O Spotify está disponível em 58 mercados em todo o mundo e conta hoje com mais de 75 milhões de usuários ativos e mais de 20 milhões de assinantes pagantes.

Desde o seu lançamento na Suécia, em 2008, o Spotify gerou mais de 3 bilhões de dólares em direitos autorais para artistas e gravadoras. Atualmente, o Spotify é a maior fonte de receita para o mercado da música digital na Europa e o maior e mais bem sucedido serviço de streaming de música no mundo.

Para saber mais sobre o Spotify e as modalidades de assinatura disponíveis para o Brasil acesse: www.spotify.com

Para saber mais sobre o FIFA 16 acesse: https://www.easports.com/br/fifa

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !