Menu de Navegação de Páginas

No Mês das Crianças Show Game vai até a Casa do Zezinho

O Show Game, campeonato itinerante de games que tem passado por diversas escolas da capital paulista, estará na Casa do Zezinho, dia 1º de outubro.

No projeto, um veículo adaptado visita colégios da capital paulista desde agosto, promovendo a participação da galera no jogo Just Dance 2015.

A ideia de levar o Show Game até a ONG, é proporcionar uma grande festa no Mês das Crianças. A Casa do Zezinho, que atende mais de 1.700 jovens e adolescentes de ambos os sexos, com idade entre seis e 29 anos, é pautada no desenvolvimento humano por meio de múltiplas atividades de educação como arte, cultura e oficinas de capacitação profissional.

show game nas escolas

Desde sua fundação, tem sido um espaço de oportunidades de desenvolvimento para crianças e jovens que vivem em situações de alta vulnerabilidade social. Cria condições para a formação do pensamento crítico e do desenvolvimento das potencialidades de cada um, estimulando nesses “Zezinhos” novas perspectivas e um novo mundo de opções.

Trata-se de uma organização social sem fins lucrativos, localizada próxima ao Parque Santo Antemio — zona sul da cidade de São Paulo — na Subprefeitura do Campo Limpo, uma região com aproximadamente 700.000 de habitantes.

Durante a ação Show Game na Casa do Zezinho, as crianças serão premiadas com camisetas, ingressos, squeezes, matrículas em cursos de inglês e computação, além de muitos outros brindes.

Paralelamente à ação, haverá uma competição Cosplay que tem agitado todas as edições do evento.

O projeto é patrocinado por marcas como Ebicen, Wizard, Ubisoft e Saga. A agenda com toda a programação está disponível no site www.showgame.com.br

Serviço:

Casa do Zezinho:
Rua Anália Dolácio Albino, 30
Parque Maria Helena, SP.
Horário: Início às 11h30.

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !