Menu de Navegação de Páginas

Quem poderá com a força bruta de Zangief, em Street Fighter V ?

Durante o evento IgroMir na Rússia, a Capcom revelou que o “Ciclone Vermelho” em carne e osso (e músculos) está de volta em Street Fighter V!

Figura constante na série lendária e também o principal lutador de luta-livre em Street Fighter, Zangief já participou de diversos jogos, sempre lutando pela “Mãe Rússia”.

Os sortudos que estiveram no evento IgroMir já tiveram a oportunidade de jogar uma nova demo que inclui Zangief, além de todos os lutadores anunciados anteriormente: Ryu, Chun-Li, Charlie Nash, M. Bison, Birdie, Cammy, Ken, Necalli, Vega, R. Mika, Rashid e Karin.

Zangief SFV

Veja o trailer de apresentação do personagem:

https://www.youtube.com/watch?v=-hG5tZnBCJk

Sobre Zangief

Quando o assunto é força bruta, poucos World Warriors podem competir com Zangief. Treinando dia e noite, ele acredita que o único caminho para a vitória é ter um corpo com músculos perfeitos. Graças a seu treinamento instenso, que inclui lutas com ursos, Zangief consegue levantar até mesmo os oponentes mais pesados com facilidade! Em Street Fighter V, Zangief mostra o resultado de seu treino com seu novo V-Skill (Iron Muscle) e V-Trigger (Cyclone Lariat). Mas isso é só a ponta do iceberg, já que Zangief tem muitas novas táticas para massacrar os oponentes.

Saiba mais em www.capcom-unity.com/brasil_unity

Sobre Street Fighter V
A lendária série de luta está de volta em 2016 com Street Fighter V! Gráficos alucinantes mostram a próxima geração de World Warriors com um nível de detalhes sem precedentes. Um sistema de batalha empolgante e acessível possibilita diversão infinita para iniciantes e veteranos. Desafie os amigos online, ou entre na disputa por fama e honra na Capcom Pro Tour.

Pela primeira vez na história de Street Fighter, todo o conteúdo de jogabilidade disponibilizado pós-lançamento será conquistável simplesmente jogando continuamente, sem precisar gastar dinheiro real. Todas as atualizações de balanço e ajustes de sistema serão gratuitos, permitindo que todos os jogadores sempre tenham a versão mais atual do jogo. Graças a uma parceria estratégica entre a Sony Computer Entertainment Inc. e a Capcom, a nova geração de Street Fighter irá oferecer partidas interplataformas, unindo os jogadores de PlayStation 4 e PC numa base online centralizada pela primeira vez. O caminho para a glória começa aqui: RISE UP!

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !