Menu de Navegação de Páginas

Azubu transmirá ao vivo as principais atrações da Brasil Game Show

A BGS e o Azubu, plataforma de streaming de vídeo com abrangência global e foco nos e-Sports, anunciaram uma parceria para entregar a mais completa cobertura da BGS aos fãs de games de todo o mundo. E isso vale tanto para os que estiverem presentes no evento quanto para aqueles que acompanharão a BGS de seus computadores ou outros dispositivos.

O Azubu transmitirá toda a atividade da BGS a partir do seu estande, assim como a Brasil Game Cup, torneio de DotA 2 que reunirá oito times do Brasil, Peru e Argentina. O links para essas transmissões, que ocorrerão ao longo do evento – que vai de 8 (imprensa e negócios) a 12 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo – são azubu.tv/Azubu e azubu.tv/BrasilGameCup.

Azubu logo

Além das transmissões, o Azubu também garantirá experiências incríveis aos visitantes da BGS, com os mais importantes streamers brasileiros, como BRKsEDU, Colono, Hayashii, FunkyBlackCat, Patife, ziGueira, Adolfz e MiticoJovem, presentes no estande ao longo do evento. Eles participarão de encontros, darão autógrafos e jogarão com seus fãs, e realizarão entrevistas, tudo para proporcionar aos brasileiros a melhor experiência possível na BGS.

“O Brasil é um país muito importante para nós”, afirma Charles Bathel, diretor de comunidade no Azubu. “Firmar uma parceria com a Brasil Game Show é um grande passo para desenvolver nossa presença na região e, com isso, interagir de maneira próxima com nossos fãs brasileiros e com o talento típico do povo local. Estamos muito empolgados por trabalhar com a equipe da BGS e poder dar início a uma emocionante e engajadora experiência tanto para os presentes no evento quanto quem irá assistir em sua casa”.

“O Azubu já mostrou que é uma plataforma de streaming de games e uma comunidade de qualidade e sua dedicação à audiência brasileira chamou nossa atenção”, afirma Marcelo Tavares, fundador e CEO da Brasil Game Show. “Estamos empolgados com essa parceria para o evento, para ver como os fãs irão reagir às atividades com personalidades do mundo do games e para continuar a oferecer experiências únicas em parceria para os próximos eventos”.

Durante todo o evento, fãs poderão jogar entre si, ao lado e contra seus ídolos no estande da Azubu. Além disso, o Azubu dará diversos prêmios aos visitantes da BGS, incluindo camisetas exclusivas e mousepads. O estande do Azubu fica na rua T01, e as transmissões poderão ser vistas em www.azubu.tv/azubu e www.azubu.tv/BrasilGameCup.

Para mais informações sobre a participação do Azubu na feira, siga o Azubu no Twitter, a versão em português do perfil do Azubu no Twitter e o seu perfil no Facebook.

Serviço – BGS 2015

Quando: 08 a 12 de outubro (08 só para business e imprensa)
Onde: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – SP
Horário: 13h às 21h
Ingressos: até 7 de outubro de 2015: R$ 79,00 (individual meia-entrada)
Outras opções de ingressos e preços podem ser obtidas no site http://www.brasilgameshow.com.br/sou-visitante/ingressos
Meia-entrada: benefício válido para doadores de 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento, além de estudantes, portadores de necessidades especiais, idosos com idade a partir de 60 anos e professores, todos mediante apresentação de comprovação.

Sobre a Brasil Game Show – realizada pela primeira vez em 2009 na capital carioca como Rio Game Show, a BGS chega a sua oitava edição, que acontece entre os dias 8 e 12 de outubro de 2015, no Expo Center Norte, em São Paulo, como a maior feira de games da América Latina e o segundo maior evento do setor no mundo em área utilizada. Em cerca de 70 mil m², expositores entre os principais nomes da indústria de games apresentam lançamentos em jogos, máquinas, acessórios etc., fazem anúncios para a região, promovem campeonatos e garantem diversão para um público estimado em 300 mil visitantes.

Sobre o Azubu – O Azubu é uma plataforma global de streaming de video, com foco nos e-Sports, que oferece uma experiência sem paralelos em games, transmissões e interatividade, tanto para quem transmite quanto para a comunidade de espectadores. Ao se reunirem para assistir os maiores nomes do esporte e torneios, os usuários do serviço ao redor do mundo têm acesso ao melhor conteúdo relacionado aos e-Sports. Criado e alimentado pela comunidade, o Azubu oferece uma experiência imersiva aos espectadores, que podem interagir com seus jogos, jogadores e equipes favoritos, enquanto mune quem transmite com várias ferramentas, tecnologia de streaming superior e mais. O Azubu foi fundado em 2011 e tem sede em Los Angeles, com escritórios em Seul e Vancouver. Para mais informações, acesse www.azubu.tv.

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !