Menu de Navegação de Páginas

Saiba quem são os novos integrantes da categoria de base do CNB e-Sports

A vida mudou para dez jovens gamers, entre eles uma menina de 15 anos. No sábado, dia 10 de outubro, eles foram oficialmente reconhecidos como vencedores da segunda edição do “Preparando Campeões powered by HyperX”. A premiação aconteceu durante a Brasil Game Show e já deu uma pequena mostra da responsabilidade e da fama que terão como integrantes das categorias de base da equipe CNB e-Sports Club. Centenas de fãs foram prestigiá-los no estande da HyperX, apoiadora dos e-Sports no mundo todo e patrocinadora oficial da equipe CNB e-Sports Club.

“Desde a fase de inscrições estamos comemorando, porque tivemos um grande volume de interessados, de todos os lugares do Brasil, com idades de 13 a 39 anos, e uma participação maior de mulheres”, disse Cleber Fonseca, diretor do CNB e-Sports Club. “Na BGS, testemunhamos o crescimento do e-Sport no Brasil e a melhoria no nível técnico dos jogadores e, ao mesmo tempo, confirmamos que ainda tem muitos talentos aguardando uma chance”, falou Cleber.

Esse não é o caso de Vittória Dutra Teixeira Pirró, de 15 anos. Para ela, a espera para ser conhecida como jogadora de League of Legends acabou. Ela superou mais de seis mil candidatos da peneira “Preparando Campeões powered by HyperX” e é a primeira atleta do CNB.

Conheça, a seguir, os outros vencedores, os prêmios que ganharam e o que os espera agora que fazem parte da categoria de base da equipe CNB e-Sports Club.

Premiação
– Contrato com ajuda de custo mensal
– Treinamento online com supervisão da comissão técnica do CNB HyperX
– Palestra com comissão técnica e direção do CNB HyperX
– Visita ao centro de treinamento do CNB HyperX com todas as despesas pagas
– Kit Gamer composto por teclado e mouse Octane da Cooler Master, mousepad HyperX Fury, headset HyperX Cloud II e monitor Philips da série Gamer
– Kit de uniformes do CNB HyperX, composto por camisa oficial, blusa, boné e pulseira

Confira como ficaram as equipes de base da CNB com os novos jogadores:

*novos jogadores

Sobre o CNB HyperX
O CNB HyperX é uma das mais famosas organizações de esportes eletrônicos da América Latina, tendo representado o Brasil em campeonatos nacionais e internacionais. Com 14 anos de história, o CNB é uma referência em profissionalismo e seriedade, incentivando o desenvolvimento do mercado de games, um dos mais lucrativos e promissores na atualidade. Mantém representantes nas modalidades League of Legends, Smite e Heroes of the Storm. A organização conta com os patrocínios da HyperX, Philips TVs e Monitores, G2A e Twitch TV.

Redes Sociais: facebook.com/cnbesc/ – twitter.com/cnb_esc – youtube.com/cnbescinstagram.com/cnbesc

Sobre a HyperX: A HyperX, uma divisão da Kingston Technology, há 13 anos desenvolve produtos de alta performance para atender às mais rigorosas demandas de gamers, overclockers, casemodders e entusiastas de tecnologia. Com qualidade e design diferenciados, os módulos de memória, pendrives, headsets e SSDs HyperX passam por testes rigorosos para garantir a otimização do desempenho de qualquer máquina e superar as expectativas dos clientes em inovação, performance, confiabilidade e estilo. HyperX é uma das marcas que mais investem nos esportes eletrônicos, patrocinando mais de 20 equipes de e-Sports em todo mundo. No Brasil, a HyperX apoia os times CNB e-Sports Club e KaBuM! e-Sports. Para saber mais sobre a HyperX, visite www.hyperxgaming.com/br/, e para ficar por dentro das principais novidades da marca e dos times que patrocina acesse www.facebook.com/HyperXBrasil

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !