Menu de Navegação de Páginas

Neymar Jr. Quest foi considerado o “Melhor jogo Mobile” da BGS pela redação do site IGN

A Smyowl tem motivos de sobra para comemorar sua primeira participação na Brasil Game Show (BGS), maior feira de games da América Latina, que aconteceu entre os dias 8 e 12 deste mês.

Além de ver o público do evento se divertindo com seus lançamentos e receber muitos feedbacks positivos dos visitantes, o estúdio brasileiro de games viu o game Neymar Jr. Quest – fruto de uma parceria com a Mauricio de Sousa Produções e coproduzido com a Skillab – ser eleitor como o “Melhor jogo Mobile” da BGS pela redação do site IGN Brasil.

Neymar Jr. Quest BGS

Além do prêmio já atribuído pelo IGN, um dos sites especializados em games mais importantes e de credibilidade do mundo, Neymar Jr. Quest é um dos indicados ao título de “Melhor Jogo para Portáteis/Mobile” da BGS pelo Brazil Game Awards (BGA), prêmio independente criado pela mídia especializada.

Já Super Button Soccer, jogo de futebol de botão virtual da Smyowl que teve seus primeiros torneios presenciais realizados durante a BGS – com mais de R$ 600 em prêmios de produtos da Razer -, também foi indicado pelo Brazil Game Awards, mas na categoria “Melhor Jogo Original”.

Os indicados pela BGA foram anunciados na última segunda-feira (19), após votação de um júri independente formado por jornalistas e produtores de conteúdo que cobrem a indústria de jogos eletrônicos no Brasil. Os vencedores serão divulgados na próxima segunda-feira (26).

Para se cadastrar na versão beta de Super Button Soccer, acesse www.superbuttonsoccer.com

Sobre a Smyowl – A Smyowl é um estúdio brasileiro de criação de jogos para dispositivos móveis (iOS, Android e Windows Phone) e desktop (Windows e Steam). Seus jogos são publicados mundialmente e já contabilizam milhões de downloads.
Para baixar os games desenvolvidos pela Smyowl acesse http://www.jogotop.com.br e para saber mais sobre o estúdio e os projetos em andamento acesse http://www.smyowl.com

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !