Menu de Navegação de Páginas

StarCraft II já conta com servidores localizados fisicamente no Brasil

Dessa forma, os fãs da série da Blizzard, passam a ter uma melhor experiência do jogo, com o incremento de conectividade e performance durante as partidas.

A nova estrutura de servidores também oferecerá uma jogabilidade aperfeiçoada àqueles que adquirirem StarCraft II: Legacy of The Void, o jogo que conclui a trilogia StarCraft II. Legacy of the Void chega ao mercado em 10 de novembro, porém os jogadores já podem reservá-lo pelo site oficial de Legacy of The Void.

Legacy of the Void

O título – que roda de forma independente, sem a necessidade de nenhuma edição anterior de StarCraft II – inclui a campanha single player dos protoss, novas unidades e recursos multijogador inéditos, como os modos Comandantes Aliados e Arconte.

A versão Stardard de StarCraft II: Legacy of the Void sai por R$ 99,90, já a edição Digital Deluxe, que desbloqueia diversos bônus in-game em outros jogos Blizzard, custa R$ 149,90. O jogo ainda dá acesso ao herói Artanis em Heroes of the Storm, o primeiro guerreiro de StarCraft para o mais novo jogo gratuito da Blizzard Entertainment.

StarCraft II é o terceiro jogo da Blizzard a receber servidores localizados fisicamente no Brasil, assim como já ocorreu com Diablo III e Heroes of the Storm. Para saber mais sobre esta novidade, acesse o post e o FAQ publicado no site oficial do jogo.

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !