Menu de Navegação de Páginas

Blizzard revela detalhes sobre A Liga dos Exploradores — uma nova Aventura em Hearthstone.

Ponha seu chapéu e pegue sua tocha; hora de embarcar numa exploração! A Blizzard Entertainment revelou A Liga dos Exploradores™ — uma nova Aventura que manda os mais corajosos duelistas em longas, excruciantes expedições a fim de recuperar uma misteriosa relíquia perdida. A mais nova adição ao modo Aventura de Hearthstone, A Liga dos Exploradores leva os aventureiros a se deparar com os mais ignóbeis vilões em cruéis encontros que demandam estratégias únicas para a vitória. E sim, talvez tenha cobras.

“A Liga dos Exploradores é uma divertida mistura de locais memoráveis de Warcraft e empolgantes novas locações para as batalhas”, afirmou Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. “Ao embarcar na expedição, os jogadores vão encontrar uma boa diversão e ainda vão levar incríveis cards novos para suas coleções.”

a liga dos exploradores

A Liga dos Exploradores traz quatro intrépidos aventureiros — Elise Mirestela, Reno Jackson, Dom Finlei Mrrggltone e Brann Barbabronze — que convidam os jogadores a embarcar em sua jornada por uma série de destinos exóticos, alguns conhecidos e outros novos, com o objetivo de recuperar um objeto de imenso poder.

Os bravos exploradores enfrentarão muitos perigos enquanto percorrem o Templo de Orsis, Uldaman, a Cidade Arruinada e o Salão dos Exploradores, a fim de descobrir artefatos perdidos que os levarão até a relíquia. Escapando dos imensos pedregulhos e saindo com vida de todos os locais, os aventureiros serão recompensados com um total de 45 novos valiosos cards, abrindo espaço para um monte de novas táticas no jogo.

Disponíveis para exploração a partir de 12 de novembro para PCs Windows® e Mac®; tablets Windows, iOS e Android™; e celulares iOS e Android, as quatro locações da Liga dos Exploradores serão inauguradas semanalmente (uma por semana) ao longo de um mês, com uma semana de intervalo no meio para o feriado norte-americano de Ação de Graças. A Liga dos Exploradores pode ser adquirida integralmente por R$ 44,90, uma ala por vez por 700 de ouro ou R$ 15,90 cada, ou em pacotes promocionais com base no número de locações individuais já adquiridas. Entre em contato com a equipe brasileira de relações públicas da Blizzard Entertainment para ter acesso aos valores em reais da Aventura.

Prepare-se para esta perigosa jornada e saiba mais sobre Hearthstone em www.playhearthstone.com.

Sobre a Blizzard Entertainment
Mais conhecida por sucessos como World of Warcraft® e as franquias Warcraft®, StarCraft® e Diablo®, a Blizzard Entertainment, Inc. (www.blizzard.com), uma divisão da Activision Blizzard (NASDAQ: ATVI), é um das mais importantes desenvolvedoras e publicadoras de software de entretenimento, famosa por criar alguns dos jogos mais aclamados da indústria. O histórico de sucessos da Blizzard Entertainment inclui dezenove jogos nº 1* em vendas e diversos prêmios de Jogo do Ano. O Battle.net®, o serviço de jogo on-line da empresa, é um dos maiores do mundo, com milhões de jogadores ativos.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !