Menu de Navegação de Páginas

Melhor mouse do mundo para MMOs é anunciado !

o Razer Naga Chroma. O melhor mouse gamer do mundo para jogos Massive Multiplayer Online (MMOs) foi aprimorado e agora conta com o mais avançado sensor existente.

Com capacidade de até 16.000 DPI e configuração extremamente precisa – com possibilidade de regular cada DPI por vez – o sensor 5G incorporado ao Razer Naga Chroma garante uma experiência sem interpolação, otimizada para configurações multi-tela, com resolução extremamente alta, ideal para uma experiência ainda mais imersiva nos jogos MMOs.

O novo Razer Naga Chroma conta ainda com seus 12 tradicionais botões laterais, desenvolvidos com tecnologia mecânica, feedback tátil aprimorado especificamente para jogos MMO. Cada botão localizado na grade lateral do polegar foi ergonomicamente colocado para garantir ao jogador precisão e execução mais fácil e rápida dos comandos.

Razer Naga Chroma

“Muita gente achou que éramos loucos quando desenvolvemos um mouse específico para MMOs mas agora muitos de nossos concorrentes estão trabalhando para recriar projetos como este, capazes de mudar a experiência de jogo”, disse Min-Liang Tan, cofundador e CEO da Razer. “Confiamos que a tecnologia do sensor 5G de 16.000 DPI ajudará a manter o Razer Naga e seus jogadores sempre um passo à frente dos concorrentes”,

O Razer Naga Chroma é o principal produto da linha de periféricos da Razer desenvolvido com foco no MMO e se junta à família de mouses Razer Naga, que inclui o Naga Epic Chroma e o Naga Hex.

Equipado com a exclusiva tecnologia Chroma, que permite a customização da iluminação do dispositivo com 16,8 milhões de cores por meio do software Razer Synapse, o Razer Naga Chroma também será incluído no Chroma SDK, software que permite a criação de pré-definições de iluminação, que poderão ser publicadas no Razer Chroma Workshop, plataforma na qual os usuários de produtos Razer com tecnologia Chroma podem acessar padrões exclusivos de iluminação atrelados a jogos e aplicativos. Além disso, com o Razer API, os desenvolvedores poderão criar efeitos de iluminação in-game e que serão sincronizados com o Razer Naga Chroma, garantindo uma experiência de imersão ainda maior.

Preço sugerido no Brasil: R$ 699

Disponibilidade no Brasil: Janeiro de 2015

Características do produto:

-19 botões mecânicos programáveis e otimizados para MMOs
-Grade lateral de polegar com 12 botões mecânicos programáveis
-Sensor a laser 5G com 16.000 DPI e 0 interpolação
-Tecnologia Chroma com opções de 16.8 milhões de cores
-Velocidade de movimento de até 210 polegadas por segundo / 50 G de aceleração
-Ultrapolling de 1000 Hz / Tempo de resposta de 1 ms
-Sincronização de iluminação entre dispositivos
-Compatível com o Razer Synapse
-Pés com sistema de acústica zero Ultraslick para melhor deslize
-Cabo USB trançado de 2,1 m de extensão

Para mais informações sobre o Razer Naga Chroma, visite : http://www.razerzone.com/gaming-mice/razer-naga-chroma

Sobre a Razer – A Razer™ é líder mundial entre os fabricantes de dispositivos conectados e software para gamers. Com projetos que transformam a maneira das pessoas jogarem e interagirem com outros jogadores e que se identificam com o estilo de vida gamer, a empresa ganhou o cobiçado prêmio de “Best of CES” nos últimos cinco anos e segue trabalhando para inovar e criar novas categorias de produtos para a comunidade de fãs dos jogos eletrônicos, estimada em mais de um bilhão de pessoas em todo o mundo. Entre as premiadas tecnologias da Razer estão uma grande variedade de interfaces de usuários e de sistemas, VoIP para jogadores e uma plataforma em nuvem para customização e aperfeiçoamento de periféricos desenvolvidos para jogos. Para mais informações visite http://www.razerzone.com/about-razer

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !