Menu de Navegação de Páginas

Game indie brasileiro, Mikura Going Home, já está disponível free2play para Android !

Os cientistas continuam tentando fazer contato com alguma espécie de vida fora do planeta Terra, porém mal sabem eles que a oportunidade de encontra-la está bem mais próxima do que eles imaginam.

É o caso da chegada de Mikura, uma simpática água-viva que morava na Lua mas que um dia, sem querer, caiu em nosso planeta, dando início a uma grande aventura no jogo desenvolvido pelo estúdio brasileiro Quadro a Quadro.

Com o título de Miura Going Home, o jogo mistura elementos de jogos casuais e hardcore, porém não subestime o game, pois com o passar das fases ele fica realmente desafiador. O jogo é todo pensado para a tela de toque, então prepare-se para usar as duas mãos.

Miura Going Home logo

Mude a cor de Mikura para destruir seus inimigos, esquive dos obstáculos do level, use o “dash” para dar velocidade a água-viva e destruir paredes, alterne entre mecânicas ao passar dos levels neste jogo para Android!

Confira o vídeo do jogo:

Mais informações na página oficial do game, no Facebook:
https://www.facebook.com/pages/Mikura-going-Home/238675592837281?ref=bookmarks

Para baixar o jogo, acesse:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.qaq.mikurafree

Sobre o Quadro a Quadro:

O estúdio já produziu animações para inúmeros comerciais de TV, arte para livros e revistas. Especializado em animações 2D para a TV, em 2011 decidiu lançar-se no mercado de games, com a primeira versão de Mikura, para o Samsung BADA, um sistema operacional já obsoleto, na época era uma versão simples do jogo. Com o lançamento da versão final do game, totalmente reformulada e para Android, Mikura Going Home, é o primeiro de muitos games que estarão disponíveis no futuro.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !