Menu de Navegação de Páginas

Conheça um herói de duas cabeças, controlado por dois jogadores, em Heroes of the Storm.

Só a Blizzard para transformar um jogo que já é bom, em um jogo muito melhor. E quem ganha com isto são os incansáveis jogadores, cedentos por novidades.

Desta vez a empresa revelou em nota de imprensa, que Heroes of the Storm, o jogo de batalhas entre equipes free-to-play da Blizzard, foi invadido por uma epidemia! Uma epidemia de duas cabeças chamado Cho’gall.

Cho’gall é um herói de duas cabeças controlado por dois jogadores. Cada cabeça é controlada por um jogador e cada um possui seu conjunto de habilidades.

Cho Gall Heroes of the Storm

A única forma de adquirir este herói é jogando com outra pessoa que já tenha sido “infectada” pelo Cho’gall. Pessoas que compareceram a BlizzCon 2015, que tenham adquirido o Ticket Virtual ou jogadores que tenham sorte, já garantiram o acesso a este novo herói. A missão destes é disseminar o Cho’gall aos seus amigos. Então, procure já alguém próximo de você que já tenha sido infectado.

Para aquele que querem adquirir o Cho’gall permanentemente, basta jogar com pessoas que já tenham este herói e vencer duas partidas. Se você já desbloqueou o Cho’gall, você pode ganhar uma boa quantidade de ouro ajudando outras pessoas a desbloquear este herói. Ganhe quatro partidas com jogadores que não possuam o Cho’gall para receber recompensas.

Descubra mais sobre ele:

– Perfil: http://us.battle.net/heroes/pt/heroes/chogall/

Heroes of the Storm pode ser baixado gratuitamente em http://www.HeroesOfTheStorm.com.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !