Menu de Navegação de Páginas

Comic Con Experience 2015 terá oficinas gratuitas de esculturas !

A SAGA – School of Art, Game & Animation participa pelo segundo ano consecutivo da Comic Con Experience, evento de cultura pop e geek, games, TV e cinema, que ocorre de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo, na capital paulista. Em 2015, a escola de games e arte digital oferece uma oficina inédita de esculturas em massa clay, parte do curso de desenvolvimento de games, Playgame.

Além disso, como sempre acontece nos estandes da SAGA em eventos, não faltará espaço para os visitantes jogarem e se divertirem, com destaque para o palco de Just Dance 2016, da Ubisoft. Desta vez, além de dançar à vontade, os visitantes poderão desafiar o brasileiro atual bicampeão mundial do jogo, Diegho dos Santos, e a francesa vice-campeã, Amandine “Dina” Morisset, convidados exclusivos da SAGA na CCXP.

Saga School of Arts

“Queremos mostrar ao público da Comic Con Experience que o mercado de desenvolvimento de jogos no Brasil precisa de jovens capacitados e que na SAGA é possível ter uma formação completa”, disse Alessandro Bomfim, CEO da SAGA. “As oficinas serão dadas pelos próprios instrutores da escola e tenho certeza que, além de aprender, os participantes irão se divertir muito”, completou.

Para participar das oficinas, os interessados devem se inscrever no estande da SAGA na CCXP. As oficinas ocorrem ao longo dos quatro dias de evento em 12 estações abertas, em tempo integral.

O estande da SAGA ainda conta com área free-to-play equipada com cinco estações de consoles da nova geração e quatro fliperamas com jogos clássicos, todos à disposição dos visitantes. Além disso, o público poderá medir a força na máquina de soco do Hulk e na potência do martelo do Thor. Durante o evento, profissionais da SAGA estarão à disposição para fornecer informações sobre a escola e os cursos ministrados em suas nove unidades, sendo cinco na Grande São Paulo (Lapa, Santo Amaro, Tatuapé, Santana e Guarulhos).

Sobre a Comic Con Experience:

A Comic Con Experience é um evento nos moldes das comic-cons realizadas em diversas partes do mundo. Reúne fãs e profissionais de quadrinhos, cinema, TV, games, anime, RPG e colecionáveis, que conhecem as novidades dessas áreas em uma grande celebração do universo geek e da cultura pop.

CCXP – Comic Con Experience
Data: 03 a 06 de dezembro de 2015
Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo/SP
Horários:
Quinta-feira, 03/12/2015 – 12h às 22hrs
Sexta-feira, 04/12/2015 – 10h às 22hrs
Sábado, 05/12/2015 – 10h às 22hrs
Domingo, 06/12/2015 – 10h às 20hrs
Mais informações em: http://www.ccxp.com.br/

Saga

Para mais informações sobre a SAGA e seus cursos, acesse http://saga.art.br/

Sobre a SAGA (School of Art, Game and Animation)

Escola livre de arte digital, oferece 4 cursos criados para transformar jovens em profissionais qualificados e competitivos para o mercado de Computação Gráfica: Start (computação gráfica para iniciantes); Playgame (desenvolvimento de jogos em 3D), Marquise (voltado ao mercado de maquete eletrônica) e Sinapse (curso completo de desenvolvimento de personagem digital). Criada em 2003 já com uma visão revolucionária, foi em 2008 (quando passou a se chamar Saga) que reposicionou sua linha de atuação e tornou-se escola referência em cursos de arte digital e animação.Com mais de 10 mil alunos, atualmente a Rede SAGA conta com 9 unidades (quatro em São Paulo – SP, e as demais em Guarulhos – SP, Salvador – BA, Recife – PE, Brasília – DF e Belo Horizonte – MG). Com reconhecimento internacional da Autodesk e Adobe, a SAGA tem professores altamente qualificados, atendimento pedagógico, laboratórios com as mais avançadas ferramentas de software e equipamentos de última geração. Desde 2011, a SAGA promove o The Union, maior evento de computação gráfica do Brasil, e mantém parceria exclusiva com a Gnomon School of Visual Effects, de Hollywood – EUA, com quem criou em 2013 a Axis School of Visual Effects, escola internacional de efeitos visuais, em São Paulo. Veja mais sobre a SAGA em www.saga.art.br

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !