Menu de Navegação de Páginas

Level Up anuncia parceria que ajudará o Hospital do GRAACC na luta contra o câncer infantil no Brasil.

Referência no tratamento e pesquisa do câncer infanto-juvenil na América Latina, o GRAACC – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer é uma organização sem fins lucrativos que nasceu com a missão Garantir a crianças e adolescentes com câncer, dentro do mais avançado padrão científico, o direito de alcançar todas as chances de cura com qualidade de vida. Atualmente, a instituição alcança índices de cura de cerca de 70%, semelhante ao de países desenvolvidos, como os Estados Unidos, por exemplo.

Para tornar o ano novo das mais de 3 mil crianças e adolescentes atendidos pelo GRAACC mais feliz, a Level Up, referência em jogos online no Brasil, começa hoje uma campanha que permitirá aos fãs de SMITE a contribuírem com um fundo de auxílio destinado ao Hospital. O valor será destinado a manter as mais de 26 mil consultas, 1,6 mil cirurgias, 37 transplantes de medula óssea e 11 mil sessões de quimioterapia que a organização realiza anualmente.

A iniciativa beneficente partiu da publicadora em meados de outubro. A Hi-Rez Studios, desenvolvedora do jogo, abraçou a causa e criou o Baú das Boas Festas. Este item dentro do jogo contém aparências exclusivas e especiais para diversos personagens, criadas sob o tema da infância e das alegrias de fim de ano. Para cada baú adquirido, a Level Up doará uma parte do valor arrecadado ao Hospital do GRAACC para combater e vencer o câncer infantil no Brasil.

Segundo Henrique Fajardo, gerente de SMITE na Level Up, esta é uma oportunidade única para os jogadores ajudarem a milhares de crianças a superar a doença, enquanto conquistam Aparências muito raras. “Alguns dos itens são exclusivos, justamente para incentivar os fãs a se juntarem a esta batalha tão nobre”, conclui.

Ao adquirir o baú, os jogadores recebem premiações de maneira aleatória. O baú, que custa 400 Gemas (a moeda eletrônica do jogo), já está à venda e ficará disponível até 04/01/16. O valor total será anunciado ainda em janeiro e o montante entregue ao Hospital do GRAACC em fevereiro de 2016.

Mais informações: http://smite.uol.com.br/promo/boas-festas-2015/

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !