Menu de Navegação de Páginas

Blizzard revela novidades em Hearthstone e StarCraft II

De acordo com a empresa, em Hearthstone, a Cidade Arruinada já está aberta. Para ajudá-lo em sua luta contra os terrores lisos e escamosos que esperam por você, o acadêmico e cavalheiro Dom Finlei Mrrggltone vai se unir à sua missão! Ao desbravar a Cidade Arruinada o jogador estará mais perto de conquistar o prêmio.

Para quem ainda não save, a Liga dos Exploradores é a nova Aventura solo de Hearthstone. Através dela o jogador vai embarca em uma jornada para explorar os sítios arqueológicos mais misteriosos de Azeroth e descobrir antigos tesouros junto com um grupo de alegres exploradores!

Será um desafio, mas, quem sair vivo do outro lado, vai ganhar recompensas fantásticas. A Liga dos Exploradores tem um total de 45 cards novos, incluindo 9 cards específicos de classe que são ganhos em Desafios de Classe, e vem com dois novos tabuleiros interativos!

Para explorar a Cidade Arruinada, conecte-se a Hearthstone e vá para “Aventuras Solo”.

Para saber mais a respeito da Liga dos Exploradores, leia o comunicado sobre a mais nova aventura de Hearthstone.

blizzard_starcraft_2

Novo conteúdo para StarCraft II em pré-venda

O novo pacote de missões para StarCraft II, Nova: Operações SecretasTM , começará a ser vendido na primavera de 2016 (Hemisfério Norte), mas os jogadores podem desde já se preparar e adquirir antecipadamente este conteúdo agora através do link: https://us.battle.net/shop/pt/product/starcraft-ii-nova-covert-ops.

Aqueles que fizeram a aquisição no período de pré-venda, receberão um retrato exclusivo da Nova e ficará disponível apenas para este período antes do lançamento.

Para saber mais sobre a pré-venda de Nova: Operações SecretasTM, visite o blog do jogo.

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !