Menu de Navegação de Páginas

Azubu e Razer se unem para oferecer experiências focadas nos e-Sports

A Azubu, rede de entretenimento focada em eSports, e a Razer, líder mundial em dispositivos conectados e software para gamers, acabam de anunciar que a Azubu será a plataforma online oficial da Razer para transmissões de conteúdos de e-Sports no Brasil, inclusive de torneios com parceiros e os realizados em eventos presenciais como AGE, BGS e BRMA.

A parceria reúne a tecnologia da Azubu focada na transmissão de e-Sports com os produtos da Razer voltados para games e outras iniciativas relacionadas aos esportes eletrônicos que aproximam os consumidores das marcas. Como resultado, por exemplo, a Azubu utilizará sua ampla experiência para transmitir torneios realizados ou apoiados pela Razer, como Razer Challenge 2016, King of Pixel, King of Nexus e minicampeonatos com equipes desconhecidas mas com potencial para aumentar sua base de fãs e participar de eventos maiores.

Azubu-e-Razer

“A Azubu é uma empresa que, assim como a Razer, incentiva muito os e-Sports no mundo todo. Nos identificamos com a qualidade de suas transmissões, com a força de sua equipe e é um grande orgulho tê-los ao nosso lado no Brasil”, disse Vitor Martins, diretor da Razer na América Latina. “A parceria demonstra o comprometimento da Razer com a indústria dos e-Sports e temos certeza trará bons frutos. Os fãs de esportes eletrônicos serão os grandes beneficiados, com conteúdo único e do mais alto nível”, completou.

“A Razer fabrica e comercializa alguns dos melhores equipamentos para games do mercado, o que combina perfeitamente com nossa perspectiva de tecnologia de transmissão para uma experiência superior em e-Sports”, disse Abe Gottesman, VP de Desenvolvimento de Negócios da Azubu. “Todos nós buscamos as melhores soluções para nossos streamers e jogadores, auxiliando a comunicação entre os gamers e oferecendo a mais completa experiência possível, e essa parceria é um passo importante para alcançar esse objetivo no Brasil”.

A Razer acaba de construir em sua sede, em Santos – SP, um estúdio com excelente estrutura, equipamentos de ponta e uma arena 5×5 para promover partidas e eventos online, sempre transmitidos com exclusividade pela Azubu e com a participação de casters, como Toboco e Tixinha. A parceria entre as empresas tem duração de dois anos e também incluiu a produção de outros contéudos colaborativos, ações de marketing, eventos e iniciativas com a comunidade, como distribuição de brindes durante transmissões.

Para acompanhar todas as novidades da Azubu e Razer, siga @AzubuBR e @RazerBrazil no Twitter.

Sobre a Azubu – A Azubu é uma network global de entretenimento focada em eports, proporcionando experiências de jogar, assistir e interagir sem igual para streamers (broadcasters) e para a comunidade. Com a união para assistir aos maiores nomes e torneios, usuários de todo o mundo entram na mais alta definição de conteúdo de eSports. Criada e impulsionada pela comunidade, a Azubu entrega uma experiência de “chega mais” para expectadores interagirem com seus jogos, jogadores e organizações favoritas, enquanto empodera os broadcasters com ferramentas únicas, tecnologia de streaming superior, e mais. A Azubu foi fundada em 2011, e sua sede fica em Los Angeles com escritórios em Seoul e Vancouver. Para mais informações visite www.azubu.tv

Sobre a Razer – A Razer™ é líder mundial entre os fabricantes de dispositivos conectados e software para gamers. Com projetos que transformam a maneira das pessoas jogarem e interagirem com outros jogadores e que se identificam com o estilo de vida gamer, a empresa ganhou o cobiçado prêmio de “Best of CES” nos últimos cinco anos e segue trabalhando para inovar e criar novas categorias de produtos para a comunidade de fãs dos jogos eletrônicos, estimada em mais de um bilhão de pessoas em todo o mundo. Entre as premiadas tecnologias da Razer estão uma grande variedade de interfaces de usuários e de sistemas, VoIP para jogadores e uma plataforma em nuvem para customização e aperfeiçoamento de periféricos desenvolvidos para jogos. Para mais informações visite http://www.razerzone.com/about-razer

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !