Menu de Navegação de Páginas

Hearthstone: Heroes of Warcraft está com promoção de cards Clássico.

Batizada com o nome “Especial Véu de Inverno de Hearthstone: Heroes of Warcraft”, a Blizzard anunciou a sua promoção para as festas de fim de ano, trazendo benefícios aos jogadores de Hearthstone.

Assim, até o dia 6 de janeiro os jogadores do game poderão adquirir 50 pacotes de cards Clássico pelo preço de 40, ou seja, 10 pacotes de cards Clássico saem gratuitamente.

Para ter acesso aos pacotes de card gratuitos basta acessar a opção “Loja” na tela de abertura de Hearthstone, escolher a opção “Cards” e clicar no grupo de cards “Clássico”.

Especial de iinverno Hearthstone

Vale lembrar que os 10 pacotes adicionais de cards gratuitos não estão disponíveis para aqueles que adquirirem o conjunto com ouro do jogo. Para mais informações, acesse o post publicado no site oficial da comunidade brasileira de Hearthstone.

ÚLTIMA ALA DE “LIGA DOS EXPLORADORES” NO AR

Também já está disponível a última ala da Liga dos Exploradores, a mais recente Aventura de Hearthstone. A grande conclusão desta jornada épica leva o jogador de volta ao Salão dos Exploradores, sede da sociedade arqueológica mais importante de Azeroth. Lá se encontra uma das coleções de relíquias mais importantes do reino. O que acontece quando todas as partes do Cajado Primordial forem combinadas? Só há um jeito de descobrir!

Para acessar o Salão dos Exploradores, conecte-se à Hearthstone e acesse o modo “Aventura” na tela principal do jogo. Para saber mais, acesse o post publicado no site oficial da comunidade brasileira do jogo.

Lançado em março de 2014 e contando já com a impressionante marca de 40 milhões de jogadores em todo o mundo, Hearthstone: Heroes of Warcraft é o jogo de cards estratégico da Blizzard Entertainment. Hearthstone é gratuito, está disponível totalmente em português e possui versões para PC, Mac, iPhone, iPad e dispositivos Android. Para baixar o jogo e para mais informações acesse: www.playhearthstone.com.

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !