Menu de Navegação de Páginas

Primeira edição do IGN Game Jam acontece em janeiro de 2016

Primeira edição do IGN Game Jam acontece em janeiro de 2016

O IGN Brasil, seguindo seu lema “fazendo o Brasil jogar mais”, realiza em janeiro a primeira edição do IGN Game Jam. Será uma maratona de desenvolvimento de jogos independentes, com equipes que terão dois dias para produzir um game completo.

As equipes já foram escolhidas, assim como a data e o local do evento, e serão reveladas em breve em um hotsite exclusivo. O grande prêmio da IGN Game Jam também foi definido e será informado posteriormente.

A IGN Game Jam está sendo organizada em conjunto com os parceiros que apoiam o IGN Brasil desde o primeiro dia: Konami, MercadoLivre, Nvidia, Blizzard, Warner Games, Electronic Arts, Capcom, Ubisoft, Level Up! e PlayStation.

Game Jam IGN

Mais informações serão divulgadas em breve.

Sobre o IGN Brasil

O IGN Brasil é o maior portal de games do mundo, com 26 edições internacionais edições em 20 idiomas e presente em mais de 100 países, incluindo o Brasil, onde foi lançado em fevereiro de 2015. Sua comunidade reúne mais de 70 milhões de gamers em todo o planeta. No Brasil, o site soma mais de 11,5 milhões de pageviews mensais e 2,7 milhões de visitantes únicos.

Sobre a Webedia
Fundada em 2008, a Webedia (www.webedia.fr) uniu-se, em 2013, com a Fimalac, companhia de investimentos liderada pelo bilionário Marc Ladreit de Lacharriere, acionista da agência de classificação de risco de crédito Fitch Ratings. O grupo lançou desde 2012 vários sites verticais hoje líderes no Brasil, como AdoroCinema (www.adorocinema.com), IGN (br.ign.com), PurePeople (www.purepeople.com.br) e PureBreak (www.purebreak.com.br). Em agosto de 2015, a Webedia anunciou a compra por R$ 49 milhões do maior site de culinária do Brasil, o TudoGostoso (www.tudogostoso.com.br). Todos os seus verticais na internet brasileira somam mais de 20 milhões de visitantes únicos por mês. Em setembro de 2015, a Webedia anunciou a compra da Paramaker, rede que atua no desenvolvimento e profissionalização da produção de conteúdo para YouTube, com mais de 5 mil canais inscritos.

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Um comentário

  1. Muiitoo bom, estamos aguardando o próximo.

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !