Menu de Navegação de Páginas

Episódio da trilogia Assassin’s Creed Chronicles ambientado na Índia já está à venda no Brasil

Assassin’s Creed Chronicles: Índia, o segundo episódio da trilogia de aventura em 2.5D baseada na saga Assassin’s Creed, da Ubisoft, já está disponível para download com legendas em português e em versões para Playstation 4, Xbox One e PC, por R$29,90.

Assassin’s Creed Chronicles: Índia transporta o jogador para o século XIX, no auge do controle britânico sobre a Índia e do crescimento da tensão entre o império Sikh e a Companhia das Índias Orientais.. Neste momento, um Mestre Templário surge para roubar o famoso diamante Koh-i-noor, e cabe ao Mestre Assassino Arbaaz Mir garantir a segurança da joia, recuperar uma caixa misteriosa levada da Ordem dos Assassinos e descobrir os reais objetivos dos Templários. Porém, tudo isso pode colocar em risco seu caso de amor com a princesa Pyara Kaur e até mesmo o bem-estar de sua amada.

O episódio é uma viagem pelo período histórico retratado e também pela vida do inteligente e charmoso Arbaaz Mir, um Mestre Assassino com muitas habilidades furtivas, ataques especiais e novas armas, como a talwar (uma espada curva) e o chakram (um equipamento circular arremessado contra os inimigos).

Desenvolvido pela Climax Studios em colaboração com a Ubisoft Montreal, Assassin’s Creed Chronicles leva a emoção da série Assassin’s Creed para um universo 2,5D e retrata cada episódio da trilogia de forma icônica e individual. A jornada de Arbaaz Mir possui uma paleta de cores vibrante e bela, inspirada na arte indiana, e estilo baseado no visual de jornais ilustrados.

O capítulo final de Assassin’s Creed Chronicles, ambientado na Rússia durante o Outubro Vermelho, será lançado em 9 de fevereiro, quando também estará disponível para compra um pacote com a trilogia completa.

Confira o gameplay do jogo:

Para mais informações sobre Assassin’s Creed Chronicles, visite http://assassinscreed.ubi.com/pt-br/home/

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo. A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Watch_Dogs, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs. No ano fiscal de 2014-2015, a Ubisoft gerou vendas globais de €1,463 bilhão. Mais informações em www.ubisoftgroup.com

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !