Menu de Navegação de Páginas

Dragon’s Dogma: Dark Arisen para PC já está disponível em versão digital !

O aclamado RPG de ação Dragon’s Dogma: Dark Arisen, em formato digital, marca a estreia da série no PC no Ocidente. Inicialmente lançado para consoles, Dragon’s Dogma: Dark Arisen para PC oferece gráficos em alta definição, novas opções de taxa de quadros por segundo e suporte a resolução 4K.

O jogo está disponível em formato digital no Brasil por R$ 74,99. Para quem prefere o formato físico, a WB Games está distribuindo a versão em disco de Dragon’s Dogma: Dark Arisen para PC no Brasil por R$ 119,90 – o jogo já está em pré-venda no varejo brasileiro e tem previsão de lançamento a partir de 28 de janeiro.

Além dos visuais e do som cristalinos, Dragon’s Dogma: Dark Arisen para PC também inclui suporte total à plataforma Steam, com Conquistas e opções extras de controle. Os jogadores podem personalizar a jogabilidade com um controle de Xbox 360 ou Xbox One, ou optar pelo esquema tradicional de teclado e mouse.

Dragon’s Dogma: Dark Arisen inclui todo o conteúdo do Dragon’s Dogma original, mais todo o conteúdo adicional lançado posteriormente. Esta nova versão também inclui todas as aventuras da expansão do jogo, incluindo a misteriosa área amaldiçoada Bitterblack Isle, que está infestada de novos inimigos e quests, além de esconder conjuntos inéditos de armas e armaduras de alto nível.

Ambientado em um mundo aberto gigantesco, Dragon’s Dogma: Dark Arisen oferece uma emocionante e gratificante experiência de combate de ação. As batalhas são dinâmicas e incluem muitos momentos épicos, como lutar em cima de um grifo inimigo em pleno voo, ou cortas as várias cabeças de uma Hidra. Os jogadores embarcam em uma jornada fantástica com até três companheiros controlados pela IA, conhecidos como Pawns. Esses parceiros lutam independentemente, utilizando habilidades e conhecimentos que eles desenvolveram ao combater ao lado de cada jogador. Os jogadores de PC podem compartilhar esses Pawns online para adquirir diversos benefícios, desde tesouros encontrados até dicas para derrotar os inimigos mais fortes. Pawns também podem ser emprestados quando habilidades específicas são necessárias para completar as mais variadas quests.

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !