Menu de Navegação de Páginas

Confira como será a Xtreme League (XLG) – League of Legends

A Xtreme League (XLG), liga de e-Sports organizada pelo BoaCompra, uma empresa do UOL, firmou uma parceria com a Riot Games para se tornar a organizadora oficial do Circuito Desafiante de League of Legends, que será o principal acesso ao Campeonato Brasileiro de LoL organizado pela Riot, o CBLoL. A transmissão do torneio será feita com exclusividade pela Azubu, rede de entretenimento especializada em esportes eletrônicos.

O Circuito Desafiante terá início no próximo dia 18 de janeiro e contará com seis times: 2Kill Gaming, Big Gods, Brave E-Sports, Estúdio XP, Keyd Warriors e Robot E-Sports, disputando um total de R$ 40.000,00 (quarenta mil reais.

league-of-legends

O Circuito será dividido em dois splits, disputados no formato de pontos corridos. A primeira semana será marcada pelos seguintes confrontos:

– Segunda-feira (18/01) às 21:00:
– 2kill vs Big Gods

– Terça-feira (19/01) às 19:30:
– Estúdio XP vs Brave e-Sports
– Keyd Warriors vs Robot

O calendário completo do Circuito Desafiante de League of Legends está disponível no site da XLG (http://xlg.uol.com.br). A transmissão ao vivo dos jogos será feita exclusivamente pela Azubu, no canal da XLG (http://azubu.tv/xlg).

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !