Menu de Navegação de Páginas

Copa América de Heroes of the Storm será transmitida ao vivo pela internet

Vai começar a Copa América de Heroes of the Storm, o principal campeonato latinoamericano do jogo de batalhas on-line entre equipes da Blizzard Entertainment.

Esta segunda edição do torneio oferecerá para as equipes da América Latina uma premiação total superior a R$ 240 mil e traz importantes novidades:

– Copa América Brasil
Nesta edição, o continente latinoamericano será dividido em três e o Brasil terá o seu próprio torneio (Copa América Brasil). Os melhores times de cada uma dessas três subregiões participarão de uma disputa decisiva para definir quem será a melhor equipe de Heroes of the Storm de toda a América Latina.

– Acesso direto às qualificatórias internacionais
Ao contrário do que ocorreu em 2015, quando as equipes locais precisaram disputar contra times norteamericanos uma vaga nas finais mundiais de Heroes of the Storm, em 2016 a Copa América dará aos latinoamericanos acesso direto ao Circuito Global de Heroes of the Storm. Serão três torneios internacionais (Primavera, Verão e Outuno) que definirão os times para o Mundial de Heroes of the Storm. No total, será distribuída uma premiação de mais de R$ 16 milhões.

Toda a ação da Copa América de Heroes of the Storm será transmitida ao vivo pela internet com comentário em português. Para mais informações e acesso ao formulário de inscrição – que estará disponível em breve – acesse o post publicado no site oficial da comunidade brasileira de Heroes of the Storm.

Heroes of the Storm está disponível para PC e MAC e totalmente localizado em português. O jogo pode ser baixado gratuitamente em http://www.HeroesOfTheStorm.com.

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !