Menu de Navegação de Páginas

Capcom revela mais detalhes da História de Street Fighter V

Capcom revela mais detalhes da História de Street Fighter V

Capcom revelou novos detalhes sobre a história contada em Street Fighter V. Quando o título for lançado no dia 16 de fevereiro, os jogadores terão a oportunidade de jogar as histórias individuais de cada personagem, que fornecem informações importantes sobre cada lutador, seu papel no universo do jogo e seus relacionamentos com os outros personagens. As histórias dos personagens são contadas com artes num estilo clássico criadas por Bengus, um famoso artista japonês que trabalhou em vários projetos de Street Fighter no passado.

As histórias dos personagens servem como um fascinante prólogo para a expansão de história cinematográfica de Street Fighter V, que será disponibilizada em junho de 2016 como uma atualização gratuita para todos os jogadores. Na linha do tempo da série, a história de Street Fighter V acontece entre Street Fighter IV e Street Fighter III, e detalha os eventos que interligam os dois jogos. É a primeira vez na história da série que os fãs poderão curtir esse tipo de experiência de história cinematográfica em um jogo Street Fighter.

Para ter uma primeira prévia da história contada em Street Fighter V, assista ao teaser em português brasileiro:

A partir do lançamento, ao completar as histórias dos personagens e outros conteúdos voltados para um jogador, os jogadores de Street Fighter V poderão acumular Fight Money suficiente para adquirir um novo personagem, e talvez até mais do que isso, dependendo do nível de habilidade. A Capcom está programando a estreia da loja do jogo para coincidir com a chegada do primeiro conteúdo pós-lançamento em março, dando aos jogadores bastante tempo para acumular Fight Money nos diversos modos de jogo para um jogador antes da abertura da loja. Quando o jogo estrear em fevereiro, não haverá conteúdo adicional baixável para adquirir usando Fight Money conquistável no jogo ou mesmo moeda real (conhecida como Zenny). O primeiro conteúdo adicional pós-lançamento de Street Fighter V será lançado em março.

Além disso, a Capcom confirmou hoje que um quarto e último teste beta de Street Fighter V estará ativo de 30 a 31 de janeiro como um bônus para todos os fãs e apoiadores. Para mais detalhes sobre esta última sessão de testes antes do lançamento do jogo em 16 de fevereiro, fique ligado no blog Capcom-Unity Brasil.

Sobre Street Fighter V
A lendária série de luta está de volta com Street Fighter V a partir do dia 16 de fevereiro de 2016, com legendas e menus em português brasileiro! Gráficos alucinantes mostram a próxima geração de World Warriors com um nível de detalhes sem precedentes. Um sistema de batalha empolgante e acessível possibilita diversão infinita para iniciantes e veteranos. Desafie os amigos online, ou entre na disputa por fama e honra na Capcom Pro Tour. Graças a uma parceria estratégica entre a Sony Computer Entertainment Inc. e a Capcom, a nova geração de Street Fighter irá oferecer partidas interplataformas, unindo os jogadores de PlayStation 4 e PC numa base online centralizada pela primeira vez. O caminho para a glória começa aqui: RISE UP!

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !