Menu de Navegação de Páginas

Smywol anuncia novidades no game Neymar Jr Quest !

Em 2013, inspirado no craque do futebol, o cartunista brasileiro Mauricio de Sousa criou o personagem Neymar Jr. Em outubro do ano passado, além das histórias em quadrinhos, o menino Neymar e sua turma passaram a animar também as telas de smartphones e tablets com o jogo gratuito Neymar Jr Quest, uma coprodução dos estúdios brasileiros Skillab e Smyowl em parceria com a Mauricio de Sousa Produções e a NR Sports.

Agora, apenas três meses depois de lançado, o mobile game ganha 40 novas fases e fica ainda melhor e mais divertido, com missões ambientadas na Pré-História, novos personagens, obstáculos, desafios e ainda o icônico Tiranossauro Rex. A atualização já está disponível na versão Android e logo estará para dispositivos móveis com sistema operacional iOS.

Novas fases

Neymar Jr. Quest foi lançado com 80 fases e quatro cenários – Bairro, Praia, Fundo do Mar e Espaço – ambientes em que Neymar e sua turma têm que encontrar o Mago Ranzinza e recuperar a coleção de bolas que ele roubou do futuro astro dos campos. Com essa atualização, após passar pela última fase do cenário Espaço, o jogador entra em um portal que leva Neymar Jr. e sua turma à pré-história para continuar sua busca pelo Mago Ranzinza e a coleção de bolas.

Novos inimigos e obstáculos

As 40 fases agora incluídas no jogo estão mais desafiadoras e contam com um novo inimigo pertencente ao exército do Mago Ranzinza, o Tiranossauro Rex, e um obstáculo inédito: um artefato do mago que se multiplica caso o jogador não o destrua rapidamente.

Novos amigos da turma do Neymar Jr.

Para derrotar o mago e recuperar sua coleção de bolas, Neymar Jr. ganhou um novo aliado: Tuti, que entra para o time dos peladeiros que combinam as bolas de cores azuis.

As novidades não param por aí

Agora, o usuário pode conectar o game ao Facebook e convidar seus amigos da rede social para jogar. A cada convite feito, ele recebe cinco chuteiras de prata dentro do jogo. Também é possível ver o ranking de pontuação do game e saber qual amigo está se saindo melhor em Neymar Jr. Quest. Outra novidade é a roleta da sorte que o jogador pode girar a cada dez minutos para tentar ganhar itens, diamantes ou até desbloquear novos personagens.

Sobre Neymar Jr. Quest

Fácil de jogar e difícil de deixar, Neymar Jr. Quest começa quando o Mago Ranzinza rouba a coleção de bolas de Neymar Jr., que deverá usar seu talento e o de seus amigos para recuperá-las. Para a missão, o jogador precisará montar seu time, escolhendo entre quatro grupos de personagens – peladeiros, meninas, torcedores e animais, além do próprio craque – e explorar quatro mundos: praia, bairro, fundo do mar e espaço. Cada categoria de personagem pertence a uma cor (azul, rosa, amarelo, vermelho e verde) e o jogador precisa combinar três ou mais bolas da mesma cor para realizar uma jogada, derrubar obstáculos, vencer os inimigos e coletar itens indispensáveis para atingir diferentes objetivos. Ao passar de fase, o jogador recebe três chaves para abrir o armário do vestiário, encontrar itens especiais e desbloquear personagens.

Para ter sucesso nesse divertido game que combina puzzle (quebra-cabeça), com match-3 e aventura, é preciso ser estratégico, utilizar habilidades especiais nos momentos certos e evoluir os personagens para que suas jogadas fiquem cada vez mais potentes.

Neymar Jr. Quest é gratuito para smartphones e tablets com sistemas operacionais Android e iOS, mas o jogador pode adquirir itens adicionais.

Neymar Jr. Quest é uma coprodução dos estúdios brasileiros Skillab e Smyowl em parceria com a Mauricio de Sousa Produções e a NR Sports.

Para acompanhar as novidades do game, acesse http://www.neymarjrquest.com/

O game pode ser baixado em: http://onelink.to/njrquest

Sobre a Mauricio de Sousa Produções – A Mauricio de Sousa Produções (MSP) é a maior empresa de produção de histórias em quadrinhos do Brasil com mais de 50 anos de história e responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Tuma da Mônica. Na área editorial, a empresa possui um dos maiores estúdios do setor no mundo e alcançou o número de 300 títulos até hoje, com mais de 80% do mercado de histórias em quadrinhos. A companhia é responsável pela criação de 400 personagens, que já venderam mais 1 bilhão de revistas, responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros. A MSP investe em tradição com inovação e produz hoje conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia alinhando educação, cultura e entretenimento. No licenciamento, a MSP trabalha com média de 150 empresas que utilizam seus personagens em mais de 3 mil itens.

Sobre a Skillab – Skillab (www.skillab.com) é uma produtora brasileira de games, com foco no desenvolvimento de jogos digitais feitos para oferecerem diversão e conhecimento para todas as idades. A originalidade dos games da Skillab baseia-se em sua proposta inovadora de levar ao público interações positivas de entretenimento e conteúdo, que promovam identificação e experiências transformadoras em suas vidas. Sediada em São Paulo, a empresa produz games para as plataformas iOS, Android, Windows Phone, Windows e Facebook. Saiba mais sobre a produtora, acessando https://www.facebook.com/skillabgames

Sobre a Smyowl – A Smyowl é um estúdio brasileiro de criação de jogos para dispositivos móveis (iOS, Android e Windows Phone) e desktop (Windows e Steam). Seus jogos são publicados mundialmente e já contabilizam milhões de downloads.
Para baixar os games desenvolvidos pela Smyowl acesse http://www.jogotop.com.br e para saber mais sobre o estúdio e os projetos em andamento acesse http://www.smyowl.com

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !