Menu de Navegação de Páginas

Just Dance Now agita o palco principal da Campus Party

Que dormir que nada! A madrugada de sábado para domingo na Campus Party será de muita dança no palco principal do evento. Isso porque a Ubisoft prepara uma grande festa embalada pelos sucessos de Just Dance Now, a inovadora experiência de Just Dance para plataformas móveis.

A partir das 22h de amanhã, 30/01, todos os campuseiros estão convidados a abrir o aplicativo gratuito de Just Dance Now nos dispositivos Android e iOS e participar dessa ação inédita que deve reunir mais de 2 mil pessoas.

Just Dance 3

Para jogar é muito simples, basta segurar o smartphone com o app sincronizado no jogo, seguir os passos apresentados no telão e se divertir. Graças à tecnologia Ubi BlueStar, da Ubisoft, não há limites de jogadores para dançar ao mesmo tempo, mesmo com conexões de internet diferentes – 2G, 3G, 4G e Wi-Fi. Durante a ação, a conexão à web estará liberada para todos que quiserem jogar.

Para mais informações sobre Just Dance, acesse www.justdancegame.com

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo. A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Watch_Dogs, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs. No ano fiscal de 2014-2015, a Ubisoft gerou vendas globais de €1,463 bilhão. Mais informações em www.ubisoftgroup.com

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !