Menu de Navegação de Páginas

Blizzard anuncia novidades no game Hearthstone !

De acordo com a nota de imprensa da empresa, dois formatos de jogo chegam no Hearthstone no outono: Padrão e Livre. Eles vão manter o jogo renovado, empolgante e acessível durante anos!

Padrão é o novo formato de Modo Jogo, disponível em Desafios Amistosos, Jogo Ranqueado e Jogo Casual. Não afetará a Arena, o jogo individual nem as Aventuras. Este ano, que nós chamamos de Ano do Kraken, você jogará o Padrão usando um deck montado exclusivamente a partir de um conjunto de cards que foram lançados este ano e no ano passado, que inclui Montanha Rocha Negra, o Grande Torneio, a Liga dos Exploradores e a futura expansão de 2016, além de todos os cards Básicos e Clássicos. O formato Padrão trará um metajogo equilibrado e dinâmico, no qual os cards futuros terão mais impacto. O Padrão tornará a cena competitiva ainda mais empolgante e se tornará o formato oficial da Turnê do Campeonato de Hearthstone.

Livre é o novo nome do Hearthstone que você já conhece, porque é o formato em que tudo pode acontecer. O Livre é para quem quer a diversão sem limites do Hearthstone que a gente já conhece. Você terá todos os cards que possuir disponíveis para construir um deck Livre e poderá terminar missões, ganhar ouro, subir no ranking, receber versos de cards e receber o ranque de Lenda, assim como no modo Padrão.

E não é só isso! Também haverá um grande bônus para seu Gerenciador da Coleção! Se tiver desbloqueado todos os nove heróis, você também desbloqueará mais nove espaços de deck, aumentando o total de espaços de nove para dezoito.

Para mais informações sobre os novos formatos e espaços de deck, confira as Perguntas Frequentes ou assista ao vídeo de Ben Brode aqui.

TG

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !