Menu de Navegação de Páginas

Fase open beta de Tom Clancy’s The Division é anunciada !

Fase open beta de Tom Clancy’s The Division é anunciada !

A Ubisoft anunciou que o open beta de Tom Clancy’s The Division estará disponível de 19 a 21 de fevereiro. Neste período, jogadores de Xbox One, PlayStation 4 e PC poderão experimentar uma versão reduzida do game, cujo lançamento será em 8 de março. A partir do dia 16 de fevereiro os interessados já poderão fazer o download do open beta de The Division e deixar tudo preparado para começar a jogar assim que a fase de experimentação for liberada. Os usuários de Xbox One ainda terão a vantagem exclusiva de acessar o jogo com 24 horas de antecedência, no dia 18 de fevereiro.

O open beta de The Division é um convite para todos os jogadores testarem o game e se divertirem semanas antes do lançamento de sua versão final, e é também uma oportunidade para a Ubisoft receber o feedback da comunidade e melhorar ainda mais a experiência de jogo.

Além do conteúdo apresentado no closed beta, realizado há cerca de dez dias, o open beta inclui uma missão inédita e dará a todos os participantes uma recompensa de jogo que poderá ser desbloqueada após o lançamento de sua versão final.

Tom Clancy’s The Division se passa algumas semanas após uma pandemia devastar Nova Iorque em plena Black Friday. Um a um os serviços básicos deixam de funcionar e, sem comida e água, a cidade se transforma em um lugar caótico. The Division, uma unidade autônoma de agentes táticos que vivem à paisana, é então chamada para salvar a sociedade e acabar com grupos hostis que tentam tirar proveito da situação. Neste imersivo jogo online de RPG de ação em mundo aberto, detectar os tipos de ambiente é essencial para explorar e progredir, e unir-se a outros jogadores para investigar a origem do vírus e livrar a cidade desta situação é o melhor caminho.

Para saber mais sobre Tom Clancy’s The Division, visite: www.thedivisiongame.com.

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo. A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Watch_Dogs, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs. No ano fiscal de 2014-2015, a Ubisoft gerou vendas globais de €1,463 bilhão. Mais informações em www.ubisoftgroup.com

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !