Menu de Navegação de Páginas

Mega Man Legacy Collection já está disponível na Nintendo eShop

Prepare-se para pular, atirar e usar seu amiibo do Mega Man! Mega Man Legacy Collection estreia hoje no Nintendo eShop para a família de sistemas Nintendo 3DS, e a versão em disco para PlayStation 4 chega ao Brasil a partir do dia 25 de fevereiro.

mega-man-legacy-co

Além das reproduções fiéis dos seis primeiros jogos 8-bit de Mega Man, do Modo Desafio e de outros extras inclusos no lançamento digital anterior, a versão para Nintendo 3DS oferece conteúdo bônus inédito.

Onze desafios remixados exclusivos podem ser habilitados usando o amiibo original do Mega Man ou o novíssimo amiibo dourado do Mega Man incluso na Edição de Colecionador comercializada na América do Norte. Novas artes e material histórico foram adicionados ao Modo Museu, com destaque para os cartuchos e embalagens dos jogos de NES e propagandas clássicas dos anos 1980 e 1990.

Sobre Mega Man Legacy Collection

Mega Man Legacy Collection é a celebração da história 8-bit do emblemático robozinho azul da Capcom. O jogo traz reproduções fiéis dos seis primeiros jogos Mega Man (1-6) e proporciona novas maneiras de curtir esses clássicos com o Modo Museu e o inédito Modo Desafio. Este último remixa trechos dos seis títulos originais, com diversos objetivos de dificuldade crescente que servem como desafios para os jogadores mais habilidosos e também como um bom ponto de partida para os principiantes. O Museu oferece uma vasta coleção de artes de época, incluindo esboços de produção, artes conceituais e até rascunhos de Robot Masters descartados – uma megacuriosidade para qualquer fã de Mega Man e de história dos videogames. Mega Man Legacy Collection oferece textos localizados em português nos menus e opções da coletânea.

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !