Menu de Navegação de Páginas

Ídolo dos jogadores de Minecraft lança livro contando a sua trajetória !

O youtuber mineiro Marco Túlio, de 19 anos, fenômeno da internet com o Canal AuthenticGames, vai lançar, no domingo, dia 28 de fevereiro, das 12h às 20h, no estacionamento G2 do Minas Shopping, o livro: “Authentic Games – Vivendo uma vida autêntica”. Na obra, ele conta sua trajetória desde que começou a produzir e publicar vídeos e divertidos gameplays (experiências de como jogar) com o jogo Minecraft.

Belo Horizonte é a primeira cidade brasileira a receber o lançamento e o Minas Shopping foi escolhido para realizar a ação, com expectativa de público de 3 mil pessoas. Para participar da tarde de autógrafos e tirar fotos com o ídolo, basta adquirir o livro na Livraria Leitura (Piso 1) do Minas Shopping e retirar a senha para acesso ao evento. “O público infanto-juvenil é aficionado com o Authentic e, como o Minas Shopping tem sido referência de eventos relevantes na cidade, temos certeza que será um grande sucesso”, comenta Christian Magalhães, gerente de Marketing do Minas Shopping.

Nas próximas semanas, os lançamentos serão nas cidades de São Paulo, Campinas e Ribeirão Preto. A venda on-line do livro teve início no dia 2 de fevereiro e rapidamente chegou ao topo da lista infanto-juvenil, segundo levantamento do site Publishnews.

Canal AuthenticGames

Marco Túlio publica diariamente três vídeos para mais de 4,3 milhões de inscritos em seu canal. A média mensal de acessos chega a 190 milhões de visualizações e cresce continuamente. Desde a criação do canal, ele já recebeu o expressivo número de 1,6 bilhão de acessos. No início de janeiro, o canal bateu o recorde de 7 milhões de visualizações, em um dia, por duas vezes.

Para saber mais novidades sobre o canal Authentic Games acesse:
Site: www.canalauthenticgames.com.br
YouTube: www.youtube.com/user/AuthenticGames

Serviço:

Evento:
Lançamento livro: “Authentic Games – Vivendo uma vida autêntica”
Data: 28 de fevereiro (domingo) – das 12h às 18h
Local: Minas Shopping (estacionamento coberto G2 próximo à Axial)

Sobre o Minas Shopping

Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)
Telefone: (31) 3429-3500
Site: www.minasshopping.com.br
Horário de funcionamento
Lojas: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h
Praça de Alimentação: de segunda-feira a sábado, das 10h às 23h; domingos e feriados, das 10h às 22h

Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completará 25 anos em 2016, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Com cerca de 360 lojas, o shopping ocupa um terreno de 85,7 mil metros quadrados, sendo aproximadamente 118 mil metros quadrados de área construída e 49,3 mil metros quadrados de ABL. O volume de vendas é de cerca de R$ 700 milhões por ano – o maior faturamento de todos os shoppings de Minas Gerais.

O Minas Shopping é o primeiro shopping de Belo Horizonte a ter uma estação de metrô integrada e conta com estação do BRT/Move em frente, além de 2.500 novas vagas cobertas e novas lojas na área da expansão. O shopping transformou a região nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 24 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de R$ 5,3 bilhões. São mais de 5 mil lojas em 1,9 milhão de m² de área construída e 790 mil m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br. Em Belo Horizonte, além do Minas Shopping, a AD Shopping é responsável pela administração do Center Minas e do Ponteio Lar Shopping.

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !