Menu de Navegação de Páginas

Aviso aos caçadores: Monster Hunter Generations é anunciado para o Nintendo 3DS

A Capcom anunciou, que lançará o game Monster Hunter Generations™ para o Nintendo 3DS™, durante a transmissão de seu programa Nintendo Direct.

Previsto para o terceiro trimestre de 2016, e inicialmente lançado no Japão como Monster Hunter X, o lançamento ocidental de Monster Hunter Generations é o mais novo título da popular série de RPG de ação que vendeu mais de 36 milhões de unidades no mundo todo. Esta é a mais customizável experiência de Monster Hunter™ até hoje, e serve como um merecido tributo para a última década de vida da série. Áreas e monstros inéditos se juntam a outros amados pelos fãs e que foram atualizados e adaptados para a mais nova geração da jogabilidade.

monster hunter

Em Monster Hunter Generations, os jogadores assumem o valoroso papel de caçadores, procurando e subjugando criaturas colossais ao redor do mundo. Os jogadores podem acumular Zenny e coletar recursos que podem ser usados para produzir armas e armaduras poderosas com o visual baseado nos monstros derrotados. Ao longo da jornada, os jogadores conhecem as quatro vilas do jogo e precisam defendê-las de quatro novas grandes ameaças conhecidas como Fated Four.

Este novo jogo marca a estreia de novas mecânicas de jogabilidade conhecidas como Styles e Hunter Arts, que possibilitam aos jogadores o maior nível de personalização de estilo de jogo entre todos os títulos de Monster Hunter até hoje. Os jogadores podem escolher entre quatro Styles diferentes para os combates, como o Aerial, que adiciona a habilidade de atacar e montar em monstros no ar. Com a introdução de novos e devastadores aprimoramentos e técnicas de ataque conhecidos como Hunter Arts, a ação fica mais deslumbrante do que nunca no Nintendo 3DS.

Pela primeira vez na série, os jogadores terão a possibilidade de jogar como um Felyne no novo Prowler Mode. Nesse modo, há ainda mais aventuras a desbravar com missões únicas para se jogar com um Felyne sozinho ou com até três outros companheiros em missões de grupo. Com centenas de missões para caçadores e Felynes, há incontáveis desafios para se enfrentar na aventura solo ou no multiplayer local e online, abrindo o mundo épico de Monster Hunter para jogadores de todos os níveis.

Como parte do Nintendo Direct, também foi anunciado que Monster Hunter Generations trará um conjunto de armadura exclusivo baseado em Marth da série de RPG tático Fire Emblem. Os fãs podem aguardar por esta e outras colaborações com séries de jogos populares que irão resultar em equipamentos temáticos para os caçadores e também para seus parceiros Felyne personalizados conhecidos como Palicoes.

SOBRE A CAPCOM
A Capcom é uma empresa líder global em desenvolvimento, produção e distribuição de entretenimento interativo para consoles, PCs, portáteis e dispositivos wireless. Fundada em 1983, a empresa criou centenas de jogos, incluindo franquias pioneiras como Resident Evil®, Street Fighter®, Monster Hunter™, Ace Attorney®, Mega Man® e Devil May Cry®. A Capcom mantém operações nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, França, Alemanha, Tóquio, Taiwan, Hong Kong e Coreia do Sul, com a matriz corporativa em Osaka, no Japão. Mais informações sobre a Capcom e seus produtos podem ser encontradas em www.capcom.com ou www.capcom-unity.com.br.

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !