Menu de Navegação de Páginas

Level Up anuncia novidades no Ragnarok on line

Ragnarök Online, o pioneiro dos MMORPGs no Brasil, acaba de ganhar novo gás na corrida rumo aos 12 anos.

Chega aos servidores brasileiros a expansão “Fábrica do Terror”, que aumenta o poder dos aventureiros de Rune-Midgard, lhes garante novas habilidades e impõe desafios ainda maiores.

O conteúdo é dividido em duas etapas.

Nesta primeira, o nível base máximo dos aventureiros passa de 150 para 175; o de classe vai a 60. A evolução garante um ganho de poder considerável, especialmente para quem precisava de mais alguns pontos de atributo para fechar suas construções. Para potencializar tudo, novas habilidades chegam para cada uma das classes, explorando possibilidades inéditas.

A segunda parte chega ainda neste primeiro semestre, com a instância que dá nome à expansão, a Fábrica dos Pesadelos, e outras novidades. Para o resto de 2016 estão planejados inúmeros conteúdos e expansões, que garantem a Ragnarök muitos anos de vida pela frente.

Sobre a Level Up

A Level Up é uma empresa que nasceu em 2002 com a missão de vivenciar experiências inesquecíveis, seja por meio de seus jogos, do trato com a comunidade ou do atendimento ao consumidor. Atua no Brasil desde 2004, onde se tornou a principal operação do grupo, contando com mais de 180 colaboradores e um universo de mais de 1,5 milhão de usuários ativos por mês. Recentemente, a multinacional se expandiu para o restante do mercado Latino-Americano, com escritório sediado na Colômbia.

A empresa conta com equipes especializadas no relacionamento com seus jogadores e com a comunidade, além de especialistas no gerenciamento de uma ampla linha de títulos dos mais variados gêneros, universalizando o conceito de diversão, banindo os comportamentos tóxicos e combatendo diariamente práticas negativas – como os hacks, que comprometem a diversão dos jogadores.

A Level Up investe continuamente no desenvolvimento do cenário competitivo eletrônico brasileiro, com pesadas iniciativas nos e-sports em diversos de seus títulos. Além disso, também promove parcerias com os principais produtores de games do mundo, viabilizando a oferta dos melhores e mais aguardados títulos em português.

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !