Menu de Navegação de Páginas

Os headsets HyperX Cloud II e Cloud Revolver recebem certifição da Discord

A HyperX, divisão de produtos de alta performance da Kingston, acaba de anunciar que seu premiado headset Cloud II e o seu futuro lançamento Cloud Revolver são os primeiros dispositivos de áudio a obter a certificação de qualidade da Discord, aplicativo de chat de voz e texto para gamers.

Apontado como o mais rápido da categoria, o Discord oferece serviço gratuito, seguro e de baixa latência para jogos multiplayer de desktop e mobile, possui cinco milhões de usuários ativos, mais de um milhão de pessoas experimentando seus serviços a cada mês e recentemente levantou US$ 20 milhões em capital de risco por meio de um investimento liderado pelo Greylock Partners.

HyperX-Cloud-headset2

Os headsets HyperX Cloud II e Cloud Revolver foram certificados pela Discord pela qualidade de voz clara e nítida, som excelente e após uma rigorosa série de testes que não apontaram ecos, ruídos de fundo e distorções vocais. Os microfones dos dois headsets ainda passaram por comparações acústicas, exaustivos testes de gameplay com os cinco dos melhores jogos do mercado e avaliação de áudio da própria comunidade de usuários do aplicativo.

A Discord trabalha com fabricantes de áudio do mais alto nível para garantir que os jogadores tenham a melhor experiência durante a comunicação com amigos, parceiros de time e colegas de jogo. “Estamos muito animados por atuar em conjunto com os principais fornecedores de hardware para games e certificar que seus headsets funcionam perfeitamente com o Discord”, explica Eros Resmini, CMO da Discord. “Tanto o HyperX Cloud Revolver quanto o Cloud II foram colocados à prova e passaram pelos testes com louvor.”

“É uma satisfação ser o primeiro fabricante de headsets gamers a obter a certificação Discord, que já é uma referência no mercado de comunicação de voz e texto dentro dos jogos”, disse Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston Brasil. “Ter essa certificação é mais uma prova do nosso compromisso com os jogadores e uma validação de que os headsets HyperX entregam aos usuários a melhor experiência de som.

A HyperX pode ser encontrada em:

Facebook: www.facebook.com/HyperXBrasil
YouTube: www.youtube.com/user/KingstonHyperXBR
Twitter: www.twitter.com/HyperXBrasil

Sobre a HyperX: A HyperX, uma divisão da Kingston Technology, há 14 anos desenvolve produtos de alta performance para atender às mais rigorosas demandas de gamers, overclockers, casemodders e entusiastas de tecnologia. Com qualidade e design diferenciados, os módulos de memória, pendrives, headsets e SSDs HyperX passam por testes rigorosos para garantir a otimização do desempenho de qualquer máquina e superar as expectativas dos clientes em inovação, performance, confiabilidade e estilo. HyperX é uma das marcas que mais investem nos esportes eletrônicos, patrocinando mais de 20 equipes de e-Sports em todo mundo. No Brasil, a HyperX apoia os times CNB e-Sports Club e KaBuM! e-Sports.

Para saber mais sobre a HyperX, visite www.hyperxgaming.com/br/, e para ficar por dentro das principais novidades da marca e dos times que patrocina acesse www.facebook.com/HyperXBrasil

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !