Menu de Navegação de Páginas

Game “Bubus Steel Punch” campanha de financiamento coletivo será no Orbit

Um jogo de luta que mistura batalhas desafiantes e elementos de comédia, terá uma campanha de financiamento coletivo no Orbit – plataforma de crowdfunding focada em projetos geeks. Inspirado em jogos clássicos como Sonic Blast Man e Final Fight, Bubus Steel Punch promete horas de diversão para todas as idades.

Bubus Steel Punch será desenvolvido pela PlayWiiC, estúdio de games criado no início de 2015 por William Trindade, professor de desenvolvimento de games. “A paixão pela criação de jogos me fez não somente me tornar professor mas também colocar a mão na massa e desenvolver jogos”, disse William, CEO e idealizador do estúdio. “Bubus Steel Punch será uma boa mescla de pancadaria com comédia”, brinca.

Bubus Steel Punch

O jogo contará com personagens engraçados e com habilidades únicas. É o caso do Glu Glu, líder da Gangue dos Escoteiros e antigo rival de Bubus. Foi por causa de Glu Glu que o personagem principal do jogo perdeu muitas namoradas.

Outro personagem icônico será o Senhor Chan, um chinês apaixonado por filmes de máfia italiana. “O Senhor Chan sempre sonhou em entrar na máfia italiana, mas como nunca conseguiu, criou sua própria gangue, chamada de Gangue Ítalo Chinesa”, explicou Carina Guimarães, gamedesigner da PlayWiiC. “A parte cômica do Senhor Chan é que qualquer um pode entrar na Gangue Ítalo Chinesa. Basta ser chinês e falar gesticulando como os italianos”, completou.

Desenvolvido para atingir principalmente o mercado dos consoles, o jogo Bubus Steel Punch terá sua campanha de financiamento coletivo no site Orbit. A partir do dia 28 de março, os interessados poderão ajudar a tirar o projeto do papel e ganhar prêmios exclusivos e, para isso, o jogo precisará arrecadar R$ 80 mil em 120 dias.

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !