Menu de Navegação de Páginas

Razer lança placa de captura robusta, para transmissão ao vivo, fácil de usar !

A Razer, líder mundial em dispositivos conectados e software para gamers, acaba de lançar a placa de captura Razer Ripsaw. Ferramenta fundamental para o trabalho dos streamers, a Razer Ripsaw oferece alto desempenho para gravações e transmissões ao vivo nas plataformas mais populares, como Twitch e YouTube, com excelente resolução e cadência (taxa de quadros por segundo).

A Razer Ripsaw funciona em resolução de até 1080p e taxa de captura de até 60 fps, garantindo visualização nítida, clara e fluida. Utiliza tecnologia top de linha padrão USB 3.0, tem latência próxima a zero para transmissões de dados em formato Raw descompactado e possui entradas diretas de áudio e microfone, que dão aos streamers ainda mais possibilidades para entreter seu público.

Razer Ripsaw

Além de ser uma placa de captura robusta e fácil de usar, a Razer Ripsaw já sai de fábrica pronta para funcionar com os populares softwares de transmissão ao vivo Open Broadcaster Software (OBS) e XSplit, e vem com todos os cabos necessários para fazer a transmissão diretamente dos consoles mais populares do mercado, como o Razer ForgeTV, PlayStation 4, Xbox One, Wii U, PlayStation 3 e Xbox 360, o que dá aos produtores de conteúdo inúmeras possibilidades de jogos para compartilhar.

“A Razer está envolvida com o mercado de transmissões ao vivo desde o começo desse segmento, com os principais produtores de conteúdo do mundo utilizando hardwares da marca”, disse Min-Liang Tan, cofundador e CEO da Razer. “Estamos animados por desenvolver uma placa de captura que entregue todos os atributos básicos, mas que também ofereça ferramentas inovadoras e exclusivas para ajudar os streamers a se tornarem o próximo Syndicate ou Pewdiepie”.
A Razer Ripsaw é parte de uma série completa de produtos da Razer focados nas transmissões ao vivo e desenvolvidos para oferecer aos streamers ferramentas de alto desempenho. Além dela, já estão disponíveis no mercado o microfone Razer Seiren e o software Razer Gamecaster.

Para mais informações sobre o Razer Ripsaw e seus programas relacionados, visite www.razerzone.com/ripsaw

Preço previsto para o Brasil: R$ 1399
Disponibilidade no Brasil: Maio

Requisitos de sistema:

-Windows 10/8.1/7 (64/32 bit)
-Porta USB 3.0 disponível
-CPU
Para desktops: Intel Core i5-4440 3.10 GHz ou superior
Para notebooks: Intel Core i7-4810MQ ou superior
-GPU
Para desktops: NVIDIA GeForce GTX 660 ou superior
Para notebooks: NVIDIA GeForce GTX 870M ou superior
-Mínimo de 4GB de memória (recomendado 8GB)

Especificações técnicas:
-Interface: exclusivamente USB 3.0
-Entrada de vídeo: Digital – HDMI ou Analógica – Componente
-Entrada de áudio: Digital – HDMI ou Analógica – RCA L/R
-Entrada de áudio mix: jack de 3.5 mm para microfone ou auxiliar
-Saída de vídeo: HDMI
-Resolução máxima suportada: 1080p 60fps descompactado
-Resoluções suportadas: 1080p, 1080i, 720p, 576p, 576i, 480p, 480i

Dimensões do produto:
-Profundidade: 13 cm
-Largura: 8,6 cm
-Altura: 1,7 cm
-Peso: 183 g

Acessórios
-Cabo USB 3.0
-Cabo HDMI
-Cabo AV Componente
-Cabo de áudio de 3.5 mm
-Guia de informações importantes

Sobre a Razer – A Razer™ é líder mundial entre os fabricantes de dispositivos conectados e software para gamers. Com projetos que transformam a maneira das pessoas jogarem e interagirem com outros jogadores e que se identificam com o estilo de vida gamer, a empresa ganhou o cobiçado prêmio de “Best of CES” nos últimos cinco anos e segue trabalhando para inovar e criar novas categorias de produtos para a comunidade de fãs dos jogos eletrônicos, estimada em mais de um bilhão de pessoas em todo o mundo. Entre as premiadas tecnologias da Razer estão uma grande variedade de interfaces de usuários e de sistemas, VoIP para jogadores e uma plataforma em nuvem para customização e aperfeiçoamento de periféricos desenvolvidos para jogos. Para mais informações visite http://www.razerzone.com/about-razer

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !