Menu de Navegação de Páginas

Level Up levará times brasileiros para dois desafios mundiais de SMITE !

Menos de três meses após o World Championship, a Arena dos Deuses volta aos holofotes com o anúncio de dois desafios de âmbito mundial: o SMITE Masters, que reunirá oito times de três continentes diferentes em três dias competições acirradas em Junho; e o SMITE World Championship 2017, que definirá o melhor time do jogo no planeta, ambos realizados pela Hi Rez, desenvolvedora do jogo.

A Level Up levará equipes brasileiras para competir pelos prêmios que somam mais de 1 milhão de dólares.

O Dreamhack é um dos maiores eventos de jogos em LAN do mundo e um evento de eSports de categoria mundial, com mais de 56 mil visitantes, sendo que mais da metade deles traz seus próprios PCs para participar das atividades durante os dias do evento.

O evento é dividido em cinco edições anuais e a Summer, onde se dará o SMITE Masters, acontecerá entre os dias 18 e 21 de junho. Ao todo serão três times europeus, três times norte-americanos, um latino-americano e um brasileiro, totalizando oito times que vão se enfrentar pela premiação de 350 mil reais.

Os times serão escolhidos por meio de campeonatos locais em cada uma dessas regiões. No Brasil, isso ocorrerá por meio da Regional Brasileira 2016, que consiste em seis etapas com formatos distintos. Primeiro haverá a etapa Qualificatória da BGL, em que os seis melhores times do período garantem sua vaga na 1ª Etapa da Regional Brasileira.

Estes selecionados se enfrentarão em um torneio em formato de liga, em que pontos serão distribuídos e acumulados conforme o desempenho dos grupos ao longo da competição. No final, as duas com mais pontos ganham acesso às eliminatórias presenciais. O vencedor viajará para Jönköping, na Suécia, para competir por um prêmio de R$ 350.000,00.

smite championship

SMITE é a Arena dos Deuses, um jogo de ação online que se estabeleceu rapidamente como um dos três maiores jogos de arenas competitivas, com mais de dez milhões de jogadores no mundo. Oferecendo a visão em terceira pessoa e mais modos de jogo que qualquer outro do gênero, o jogo garante uma experiência única, repleta de ação e que coloca o jogador no meio de uma competição alucinante. A forma como as qualificatórias para o Mundial, que ocorrerão no segundo semestre, foram organizadas permite que mesmo times formados recentemente tenham a chance de defender o país lá fora. Por isso, novos jogadores são encorajados a se cadastrar e se empenhar em http://lup.vc/smiteesports

A participação brasileira consolida o cenário nacional competitivo, com os brasileiros no páreo para superar as campanhas anteriores. Mais informações sobre o Campeonato Mundial serão divulgadas futuramente.

Sobre a Level Up
A Level Up é uma empresa que nasceu em 2002 com a missão de vivenciar experiências inesquecíveis, seja por meio de seus jogos, do trato com a comunidade ou do atendimento ao consumidor. Atua no Brasil desde 2004, onde se tornou a principal operação do grupo, contando com mais de 180 colaboradores e um universo de mais de 1,5 milhão de usuários ativos por mês. Recentemente, a multinacional se expandiu para o restante do mercado Latino-Americano, com escritório sediado na Colômbia.

A empresa conta com equipes especializadas no relacionamento com seus jogadores e com a comunidade, além de especialistas no gerenciamento de uma ampla linha de títulos dos mais variados gêneros, universalizando o conceito de diversão, banindo os comportamentos tóxicos e combatendo diariamente práticas negativas – como os hacks, que comprometem a diversão dos jogadores.

A Level Up investe continuamente no desenvolvimento do cenário competitivo eletrônico brasileiro, com pesadas iniciativas nos e-sports em diversos de seus títulos. Além disso, também promove parcerias com os principais produtores de games do mundo, viabilizando a oferta dos melhores e mais aguardados títulos em português.

Sobre a Hi-Rez Studios
Hi-Rez Studios é uma desenvolvedora com sede em Atlanta fundada em 2005, com o objetivo de criar entretenimento interativo online de qualidade excepcional. Hoje ele é um dos maiores estúdios de games do sudeste dos EUA. Seus jogos incluem o shooter estratégico Global Agenda, o aclamado Tribes: Ascend, e SMITE, a Arena dos Deuses.

Zêr Arnaldo

Atua na área de Geoprocessamento, é editor do Titan Games. Foi curador da área games da Campus Party, adora quadrinhos, fotografia, astronomia, sonhador como Julio Verne, fan do bom e velho rock ‘n roll. Sua meta é conhecer os quatro cantos do mundo, ou quem sabe ir para o alto, e para o infinito ! 🙂

Leia também:

Deixe o seu comentário, crítica ou sugestão !